Pense Bem, você lembra deste brinquedo???

Pense Bem

 

Ele era um processador com pouquíssima capacidade que continha pré-gravado respostas para livros que eram vendidos separadamente. Cada livro era temático, tipo Vida na Selva, Animais…Havia uma pergunta com várias opções de resposta no livro. Daí tu, no Pense Bem, digitava o número da pergunta e dava a resposta, tipo 34 B.E ele fazia um barulhinho pra errado e outro pra certo.Cada livro também tinha um número-código, pra avisar o Pense Bem qual tu estava usando.Beirava o infantil, mas era um jeito didático de introduzir a piazada no mundo da informática.

Escrito por Eriq MARAT.

 

Abaixo um vídeo com brinquedinho…

8 Responses to Pense Bem, você lembra deste brinquedo???

  1. Rafaela disse:

    Baaaaaaah eu tinha um desses. Tá não era igual esse aí, mas era bem parecido! Te digo uma coisa, esse aparelho me ajudou a escrever e a ler com mais facilidade e rapidez do que as crianças da minha turminha. Eu tinha do 101 dálmatas e etc😛

  2. fernandoboth disse:

    Bem que o MARAT disse, que esse aparelinho ae introduzia a informática na gurizada!🙂

  3. Renan disse:

    Eu tive a versão alfanumérica dele. ^^

  4. Eu também tive – e ainda tenho – um desses!🙂

    Haha..

  5. thomasmiller disse:

    CARA! Eu me lembro que eu queria demaaaaaais um desses, mas não ganhava x/ Minha mãe não me dava porque a gente já tinha um computador em casa (hahha, agora eu dô razão pra ela). Mas eu me lembro que eu tinha um livro do sonic, mesmo sem ter o “computadorezinho”.

    Hahahaha!

  6. fernandoboth disse:

    Eu nunca tinha visto, portanto o tal “computadorzinho” era febre???

  7. thomasmiller disse:

    Era febre entre os aspirantes à serem nerd no futuro😀

  8. karolzinha :p disse:

    eu tiiiiiiive um desses ae *—*

Deixe uma resposta

