Notebook LG E500K

Você está procurando um Laptop com excelência nos gráficos???

A LG, acaba de apresentar o Notebook LG E500K . Com a placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 2400, de 1024 MB. Segundo testes feitos pelo site info.abril.com.br, ele teve um excelente resultado. Portanto se você prentende comprar um Laptop querendo bons resultados com os Gráficos e não pretende desembolsar muito dinheiro, esse talvéz seja um Laptop ideal. Seu valor será em torno de R$ 3.000. Entretanto eu ainda prefiro um Mac – hehehe – .

 

41

 

51

Fonte: http://www.info.abril.com.br

 

 

A seguir uma enquete:

6 Responses to Notebook LG E500K

  1. Marat disse:

    Tchê, mas esse lequitóqui não é daqueles pequeninhos, né? Aqueles são massa… tô pra ver quando vão chegar ao Brasil de maneira oficial, de forma que eu não precise recorrer ao mercado latino de compras mal fiscalizadas…

  2. fernandoboth disse:

    Não, esse não é daqueles pequeninhos. Esse é um notebook normal. O que tu deseja é NetBook. Recorrer ao mercado latino – hehhehe – essa foi boa. Mas é uma das saídas, devido aos impostos cobrados aqui no Brasil.

  3. Rafaela disse:

    Bah, legal a dica, na realidade eu nem quero um note com excelência nos gráficos, quero um note normal mesmo😛 hueueheuhhe
    Mas enquanto não tenho grana, fico só me informando mesmo!
    Gostei do teu blog!😀

  4. fernandoboth disse:

    Ah, mas grana se arruma ué. Eu, por exemplo, quero comprar um Mac e tô juntando uma grana ae. Brigado ae Rafa.🙂

  5. thomasmiller disse:

    Haha! Minha mãe tem um “NetBook” pequeninho da Acer. Um “Phase One”. Foi comprado legalmente aqui no Brasil. R$ 1500,00, pra ser bem direto.😀

  6. karolzinha :p disse:

    amei o modelo dele *-*

Deixe uma resposta

