Pedra com mais de 1kg no rim?

Realmente é bizarro, e deve ter doído!

A pedra não pesava nada mais nada menos do que 1,125 kg!!!

Urologista mostra pedra de 17cm que estava no rim do húngaro, na foto - ao lado de sua esposa - Detalhe: A pedra não pesava nada mais nada menos do que 1,125 kg!!!

Fonte: G1

15 Responses to Pedra com mais de 1kg no rim?

  1. thomasmiller says:

    Só uma pergunta: Por onde isso saiu?

  2. Cara, na notícia não explica isso..

    Mas imagino que tiveram que abrir o cara pra tirar isso.. haha!

  3. karol :B says:

    geeeeeeente que horrooor ;x

  4. fernandoboth says:

    Pelo orifício anal ia doer muito, devem ter cortado o carinha…

    Uma bola de sal aquilo isso sim. hehehe

  5. DIego says:

    Isso é um Ovo o cara é um ET! SAHIAISHIIAHS 🙂

  6. Provavelmente cortaram, acho muito impossível ter saído pelo orifício anal! 🙂

  7. thomasmiller says:

    AUhauhuaa! Na verdade, acho que era um OVO. Ele é um cara com uma mutação genética foda que a reprodução é ovípara. Ele não é uma mamífero

  8. fabi says:

    Pelo orifício anal?? Impossível mesmo, já que o rim não tem ligação com o intestino e sim com a bexiga, ou seja, se tivesse saído de modo natural seria pelo pênis… Já imaginou?!??!?!?!!?!?!??!

  9. Laionway says:

    hUSAhushsa, eu acho que esse nego deve ter uns hormonios de galinha e tava formando um ovo dentro dele isso sim o.0

  10. fernandoboth says:

    Fabi….
    Quando se tem pedra nos Rins, elas saem pelo orifício anal. 😉
    Não sei explicar, mas é isso que acontece.

  11. thomasmiller says:

    Eu acho mais fácil abrir a barriga oO
    Mas quando a Fabu falou que poderia sair pelo outro lugar lá, eu me torci todo! >.<

  12. Alexio Matheus Fröhlich says:

    Cara…acho que seria meio…er…doloroso né…mas….meu pai já teve pedra no rim…mas…não de 17 cm…coitado, um dia ele foi no banheiro….e teve uma surpresa né…=x

  13. Bruna says:

    Ai, aléxio, kkk, eu morri de rir……vc é muito fofo, te amo D++!!!
    Amo suas músicas, te vejo na escola amore…hehe…apesar de vc nem me conhecerç….!!

Deixe um comentário

