Câmera Polaroid pode voltar ao mercado em 2010

Polaroid 1000Para quem achou que a era das câmeras de filme havia chegado ao fim se enganou. O modelo de câmera Polaroid ainda terá sua última investida para se re-lançar no mercado.

Foi anunciando hoje de manhã no PhotographyBLOG que as câmeras de “Filme Instante” da Polaroid (câmera de filme que revela a foto no momento em que foi tirada) poderão voltar ao mercado em 2010. A compania “The Impossible Project” comprou a fábrica da antiga Polaroid com o objetivo de recomeçar e reinventar a produção de câmeras analógicas de filme integral como as Polaróides. O filme será diferente, segundo o blog, e o nome da marca será outro.

A marca Polaroid também migrou para a era digital da fotografia, principal razão da compania “The Impossible Project” querer assumir a fabricação de câmeras de filme, desde que a Polaroid parou de produzi-las em Junho de 2008.

É uma investida louca. Eu diria que é o último suspiro do filme com o objetivo no mercado. Um item desses será para colecionadores. Mesmo assim, desejo sucesso para a tentativa dessa louca investida.

Como diria Alexandre Pretto: “Vou criar um site sobre o desafio de fazer todo mundo andar a cavalo/carroça de novo, ao invés de andar de carro”

Sobre Thomas Miller
I'm a nice guy!

4 Responses to Câmera Polaroid pode voltar ao mercado em 2010

  1. Ah cara, eu acho bem legal esse negócio de imprimir as fotos na hora que tira a fotos! Sério! 🙂

    Mas, boa sorte aos caras!

  2. thomasmiller says:

    Ainda existem Polaroides que imprimem na hora, só que elas são digitais agora!
    Esses caras querem continuar no mercado com câmeras de filme!

    hahah!

  3. Ahh.. Eu acho bem legal as fotos que imprimem na hora! 🙂

    É um certo tipo de.. mobilidade!

  4. eu tbm acho legal q as fotos saiam na hora. eu vou comprar um usada msm e com as fotos vou fazer um mural no meu quarto dos meus amigos de infancia do trabalho vai ficar muito legal !!!

    E boa sorte aos caras! 🙂

Deixe um comentário

