Download Windows 7 – Agora é real!

Ó! Um dia depois do “bolo” que a Microsoft deu nos internautas, ela lança o Windows 7 para download.

5562

Download do Windows 7 AQUI.

Para saber mais sobre o Windows 7 acesse os links relacionados abaixo.

→ Microsoft deu “bolo”

→ Download do Windows 7

Deixe um comentário

4 Responses to Download Windows 7 – Agora é real!

  1. Natty says:

    Eu tava tão empolgada no início, que de tanto eles darem bolo perdi todo o encanto. HAHAHAHA.

    Mas vou ver se consigo o download (:

    Beijones.

  2. rafaelks says:

    Bá, eu nem to empolgado com esse novo Windows.. Seilá, minha máquina não rodaria ele tranquilamente mesmo.. haha

  3. rodando ele aqui e gostando muito. acho que acertaram mais dessa vez do que com o Vista, que na minha opinião não foi um fracasso. o problema todo foi que alguns falaram que era ruim por não saberem usar e o resto foi atrás e acabou nem testando.

  4. thomasmiller says:

    Eu não vou me iludir. Cada mudaça de sistema operacional é um saco para quem trabalha com programas pesados de edição de imagem/vídeo/audio, sempre ocorrem incompatibilidades. Uma merda. Mas vale a pena tentar esse Windows 7 😛

Deixe um comentário

