Fedora 9 com falhas de segurança

Lider do projetos Fedora diz para os usuários não atualizarem o sistema por enquanto, enquanto a equipe faz uma *busca*, na falha de segurança.

Fedora 9

Equipe recomenda que não se façam atualizações até a correção de uma falha misteriosa.

Na semana passada, Paul Frields, líder do projeto Fedora, fez um pedido estranho aos usuários do sistema operacional: não baixem o Fedora. Frields quer um tempo para a equipe corrigir um bug ainda não explicado que tira o Fedora do ar.

Numa nota publicada no site do Fedora, Frields afirma: “A equipe do Fedora está investigando os sistemas de infra-estutura. O processo pode resultar em falhas no serviço, pelas quais pedimos desculpas antecipadas. Ainda estamos avaliando o impacto dessa situação para o usuário final, mas, como precaução, recomendamos que não façam download nem atualizem nenhum pacote adicional em seus sistemas”.

Em nota postada depois, Frields  informa que a equipe estava reconstruindo todos os subsistemas a partir do zero. Ele não dá mais detalhes, mas já se especula que por trás disso tudo estaria uma severa falha de segurança.  No último comunicado da série, Frields anuncia a liberação de alguns sistemas e promete outros para breve.

Se você quiser acompanhar a história, pegue o endereço do documento mais recente: https://www.redhat.com/archives/fedora-announce-list/2008-August/msg00011.html
Com ele, use os comandos de navegação no rodapé da página.

Fonte: INFO

Comente neste post | Assine nosso feed

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: