Campeonato de Pokémon reúne 400 jogadores

O japonês Yasuhisa Hosono, de 11 anos, lamenta derrota na fase eliminatória do 'Pokemon Video Game Showdown'

O campeonato aconteceu na Flórida ( EUA ), com mais de 400 jogadores de 30 diferentes países disputando o prêmio de uma bolsa de estudos. 🙂

Comente neste post | Assine nosso feed

One Response to Campeonato de Pokémon reúne 400 jogadores

  1. Ana Caroline Pereira de Oliveira says:

    Eu gostaria de saber se esse campeonato tem no Brasil e em que estado e cidade por favor me responda é que eu quero participar,mais é que eu moro aqui no Brasil e não tem como eu ir para EUA mas eu quero tanto participar então me respondão por favor e me de uma boa noticia Obriugado a mais uma coisa manda a resposta pelo meu EMAIL Obrigado mais uma vez eu Ana Caroline Pereira de Oliveira promneto que se vocês fiserem esse campeonato no Brasil eu juro que vou fazer o pussivio para ganhar vou dar o melhor de mim

Deixe um comentário

