Celular Google? Em breve..

O primeiro celular a rodar a plataforma Android, da Google, pode ser lançado em menos de cinco semanas, segundo rumores veiculados em sites internacionais.

Os rumores, que começaram com o site TmoNews, dão conta que o dispositivo de codinome G1, fabricado pela HTC, será vendido inicialmente por US$ 399, e teria sido fomentado por uma fonte anônima, mas dita confiável. O G1 entraria em pré-venda no dia 17 de setembro pela operadora norte-americana T-Mobile.

A pré-venda do aparelho duraria uma semana, reservada para clientes da operadora T-Mobile, e passado este período outros clientes da empresa receberiam a proposta de adquirir o aparelho por US$ 150. Entre começo e meio de outubro, então, o G1 estaria disponível para todo o público americano.

Entre os recursos do aparelho estarão tela de 5 polegadas de altura por 3 de altura sensível ao toque, um teclado Qwerty e conectividade UMA ou WiFi. O telefone também deve receber uma câmera de 3.0 megapixel e exigir que o usuário possua uma conta no serviço de email da Google, Gmail.

O celular seria o mesmo mostrado em um vídeo recentemente divulgado pelo YouTube, que mostra o HTC Dream. O vídeo mostra um aparelho branco, uma das três cores a escolha do usuário, além de preto e marrom.

Os novos rumores vão de encontro aos veiculados em junho pelo site Walls Street Journal, que citou fontes anônimas que informavam que a plataforma da Google poderia ser atrasada até 2009, conforme noticiou o site The Register.

Fonte: Geek

Comente neste post | Assine nosso feed

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: