iPhone no Brasil, agora é sério!

Nesta terça-feira (12) saiu o certificado de homologação emitido pela Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações.

Agora, é esperar para ver quem será o primeiro a comercializar o iPhone 3G: Claro, Vivo, Oi, ou TIM? Nos sites das operadoras ainda não falam nada sobre isso. Mas no site da Claro, ainda estão abertos os cadastros🙂

Para conferir os detalhes do certificado, que leva o número 1124081993, clique aqui. Além do iPhone 3G, a Anatel também homologou hoje as baterias de lítio e o carregador de bateria para iPhone, que já vêm com o smartphone.

Comente neste post | Assine nosso feed

7 Responses to iPhone no Brasil, agora é sério!

  1. iPod disse:

    aew!!! agora sim, finalmente um boa noticia da parte da ANATEL.

    Agora mais perto de ter meu iPhone, por que sabe como é complicado, um geek sem iPhone não é um geek!!! ^^
    😛

  2. rafaelks disse:

    É.. a culpa na verdade nem era da Anatel eu acho ( eu disse acho ). Mas antes de ela liberar o iPhone já era possível ter o iPhone 3G. Porém, acredito que com um custo um pouco mais caro, pelo fato de ser comprado de fora.

    A única coisa que precisa mudar agora são os preços dos planos, que andam muito caros!🙂

    Quanto ao resto.. tá tri!🙂

  3. Ricardo disse:

    Me disseram q vai custar na faixa d 500 reais e q a fila pra ter um na claro eh d mais d um milhao d pessoas. No site da apple so falam da claro. A claro provavelmente deve lancar no final deste mes. Finalmente!

  4. rafaelks disse:

    500 reais o aparelho? Acho que não..
    E mesmo se o aparelho for 500 reais, o plano é bem caro.
    E eu acho que no final desse mês eles ainda não lançam.. mas eu espero que sim!🙂

  5. Michelle disse:

    Ohhh rapaz, olha ai quem vai ficar com o iPhine, heheh.
    http://www.apple.com/br/iphone/buy/

    OBS: tá legal o blog🙂
    Já tá nos meus feeds!🙂

  6. Michelle disse:

    Oops, saiu errado, aargh😛
    *iPhone*
    🙂

  7. rafaelks disse:

    Mazahh!🙂
    Obrigado Mi..

Deixe uma resposta

