Plugin do AIMP para o MSN

Como dito em um post antigo ( mas bem antigo ), eu recomendo usarem esse player ( AIMP ). Muito bom e leve.

Plugin para a música que você está escutando no AIMP, aparecer no MSN🙂

OBS: O Plugin deve ser instalado na pasta “/AIMP/PlugIns”

(Pasta Plugins do AIMP)

Download do plugin

Comente neste post! | Assine nosso feed

21 Responses to Plugin do AIMP para o MSN

  1. Rainê Gustavo disse:

    vlw camarada!
    tava varrendo a net atrás deste plug-in, funciona certim!
    tudo blz, e o player é fantástico, embora goste do winamp e do media player, o aimp continua sendo o melhor!

  2. Lucas disse:

    Vlew
    Po eu tava confundido Bem na onde vc dexo como OBS, naum tinah percebidoo que tava escrito winamp,

    HEHEH VLEW MESMO, DEU CERTIM (:

  3. GLAUBER disse:

    Depois de horas pesquisando na net…encontrei com exito oq eu tava
    procurando esse plug-in coresponde com q se procura..
    nota 10 pro site….agora todos podem vêr oq eu estou
    escutando hauhaua…..

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. Cebolinha disse:

    ai pessoal tem o skin pra ele tb, pra mim ele e o melhor programa pra tocar musica, ele é compreto.se quise skin para ele é so ve no baixa ki msm tem

  5. Ronaldo Osbourne disse:

    sem comentarios o Aimp e o melhor
    vlw !

  6. Peter Pan disse:

    aki tem o plugin, baixar e escolher a pasta de plugin pra wnp aimp e install, simples e funcionam

    http://livix.blogspot.com/2007/08/plugin-aimp-msn.html

  7. saulo_nitrox disse:

    showwwww
    esse plugin e muito massa
    pra quem usa AIMP2 e gosta d ver sua musica no MSN
    ta ai….
    muit bom a dica do infoproject
    e pra quem se tornou usuario do AIMP2
    como eu… ele ficou melhor agora

  8. Thiago(Tr3ta) disse:

    Cara muito bom estava louco atras desse plugin vlw msm!!!
    ;D

  9. Dj Fabrício Ubatuba-sp disse:

    Valew Rafael… o plugin funcionou sem problemas!!! Bom post!

  10. Fagner disse:

    Vlw men. Funcionou perfeitamente.
    Confesso que jah tenho esse programa a um boooom tempo mas usava o media player soh por preguiça de ir atras de plugins, e claro AIMP eh de longe o melhor player que eu já usei em toda a minha vida medíocre.

  11. Eliseu disse:

    vlw cara fucionou mesmo ! Pensei que não tinha este plugim Parabéns !!!!!

  12. Eduardo disse:

    Eu estalei do mesmo jeito q estar falando ai mais nao estar apareçendo no msn nao alguem pode me ajudar ?

  13. Liipe disse:

    Valeew mesmoo veey Obg*
    Funcionaa suavee !

  14. max disse:

    adorei este programa fonciona certinho

  15. Frederico José disse:

    Nossa parceiro vc é o cara pode apostar. Vasculhei o google de cabo a rabo para achar esse plug in.VALEWS BROW

  16. alex disse:

    ai parceiro naum no meu naum esta indo na hora q escolho a pasta plugin naum da pra istalar será q é por causa da versão do aimp2/???

  17. Victor disse:

    Funciona no MSN 2011 também? Vlw!!

  18. Victor disse:

    Funciona no MSN 2011 também?

  19. YKC disse:

    ajuda RT: alex :ai parceiro naum no meu naum esta indo na hora q escolho a pasta plugin naum da pra istalar será q é por causa da versão do aimp2/???

  20. T.Londe disse:

    To com mesmo problema… o Meo aimp 3 e na hora de instalar na pasta nao aceita.!!

Deixe uma resposta

