Qual o motivo da *paralização* do Orkut?!

No dia 21 deste mês (segunda-feira) o Orkut ficou fora do ar por mais de seis horas.

A Equipe do Google divulgou que os problemas são internos, e eles descartam a possibilidade de algum *ataque hacker* ou qualquer tipo de ataque externo. Quanto as *correntes* que correram por aí, dizendo que o Orkut ia ficar 180 dias fora do ar, para excluir os perfis pedófilos e fakes, sem comentários! Não sei nem como alguém consegue acreditar em algo como esse!

Imagine se o Orkut para por 180 dias.. Pessoas já quase tem um *treco* quando o Orkut entra em manutenção ( ontem de noite no meu MSN, várias pessoas estavam com o subnick escrito “eu odeio o orkut” e “que merda esse orkut”, isso que não fazia nem um dia que ele estava fora do ar né ). Além disso, imaginem o dinheiro que eles não iriam perder, e mesmo assim não iriam solucionar o problema da pedofilia e fakes no site de relacionamentos, pois quando ele voltasse ao ar, logo os fakes iriam criar outros perfis, e os pedofilos iriam criar seus perfis e publicar suas *terríveis* fotos. Então, para essas pessoas que acreditaram nessas correntes patéticas, pensem mais na próxima vez antes de repassar ela😉.

E o motivo de o Orkut estar fora do ar por aquele tempo todo, é que algumas pessoas estavam logando em contas de outras pessoas, confira na matéria que o G1 (globo) fez, tem alguns comentários de pessoas que *sofreram* com esse bug no site de relacionamentos.🙂

Comente neste post! | Assine nosso feed

One Response to Qual o motivo da *paralização* do Orkut?!

  1. Alexio disse:

    Maza, é exatamente o que eu penso sobre isso ^^ E já aconteceu dum amigo meu estar logando em uma conta de outro para “se divertir” mas ele descobriu que a mesma pessoa já tinha detonado com o orkut dele, botando fotos de.. bem, de homens nus, essa foi a explicação que ele me deu, no final a última frase que ele disse que “pense mais na próxima vez, antes de fazer”, tem algo haver mas não sei o que😉 abraço a todos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: