Reclamações do iPhone 3G?

Putz, já vi várias.. Mas eu ainda não posso opinar né!

Olhe a matéria que a INFO fez sobre o iPhone 3G..

Jornalistas dos jornais americanos The New York Times e Wall Street Journal já fizeram testes com o novo iPhone. Como pontos positivos do hardware, apontaram a melhora na qualidade de áudio, design melhor para empunhadura e entrada padrão para fones de ouvido.

Na visão dos jornalistas americanos, grande parte das melhorias estão no software iPhone 2.0 e na App Store, novidades que estarão disponíveis também para usuários da primeira versão do iPhone. Para eles, uma das grandes diferenças da nova versão do software é a compatibilidade com o Exchange ActiveSync service, da Microsoft. O iPhone 2.0 também traz novidades como calculadora científica e ferramenta de pesquisa na agenda de contatos.

Outra novidade do novo iPhone é o GPS, mas os jornalistas que analisaram o produto em primeira mão ressaltam que o GPS não serve para navegação veicular com indicações manobra por manobra, mas apenas para apontar o ponto de localização no mapa.

Nos testes de bateria, o desempenho do iPhone 3G chegou perto do prometido (5 horas para ligações e voz ou navegação). Porém, o principal ponto negativo é que bateria não pode ser removida e trocada com facilidade, como na versão anterior.

Os jornalistas também sentiram falta no iPhone 3G de recursos como discagem por voz, mensagens instantânea, entrada para cartão de memória, recurso de cortar e colar, Bluetooth estéreo e mensagem multimídia. A câmera foi criticada por não permitir gravação de vídeos.

Ouvi dizer que baratearam a embalagem, plastificando a parte traseira do device também.. Agora vamos esperar chegar no Brasil e ver no que dá 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: