Windows XP SP3 Pt-BR! “Finalmente em Português!”

Olá,

Liguei meu computador hoje com uma atualização do Windows, para baixar o Windows XP SP3 PT-Br, achei estranho e fui procurar na internet mais informações (no site da microsoft). Agora eu estou baixando ele, então não me responsabilizo por danos causados aos computadores de vocês, caso haja algum. Mas acredito que não. Para ver informações sobre o pacote, entre aqui.

Caso queira baixar ele, você pode baixar direto do site da microsoft, clicando aqui.

Quando baixar ele e instalar, coloco mais informações!

Deixe um comentário

