Como adicionar mais de 1.000 amigos no Orkut?

Sim, vocês devem estar se perguntando.. “Mas esse cara não detestava o Orkut?”. Sim, eu detesto o orkut, e não suporto algumas coisas dentro dele, mas eu uso ele também! Porque eu gosto daquele espírito de competição da galera que acha o bug e começa a adicionar mais de 1.000 amigos, ou até a um tempo atrás, quando dava pra mandar vários scraps sem cair no filtro! Aquela época pra mim, foi a melhor do Orkut! Tinha cara que virava a noite no computador fazendo fakes para depois deixar enviando scrap pelo flood machine (programa criado por um índiano que não me lembro o nome no momento, mas o programa logava em vários fakes e ficava enviando scraps sem parar (por sinal muito rápido) para um determinado perfil (UID), enfim, foi bom!). E agora (faz um tempo já), os “caçadores de bug’s” encontraram uma nova forma de adicionar mais de 1.000 amigos de novo! E eu, como me interesso por essas coisas, fui atrás e achei um software desenvolvido pelo usuário “Goku” que adiciona mais de 1.000 amigos, com as UID’s fornecidas pelos usuários. Então eu upei ele no badongo para ter certeza de que ele não ficaria fora do ar e vou fornecer a vocês! Junto com ele vem um upador de perfis, mas para que serve um upador de perfis? Para deixar o seu perfil no topo das comunidades, e no topo dos outros perfis. Ele fica logando e deslogando o seu perfil.

Enfim, para quem estava a procura de um software bom para adicionar mais de 1.000 amigos, e confiável, pode usar este que o goku fez. Eu já usei bastante ele, e ele não me trouxe problemas!

Dowload do arquivo

34 Responses to Como adicionar mais de 1.000 amigos no Orkut?

  1. jeferson disse:

    [violet]Se hoje fosse o último
    ¦dia de sua vida e você
    ¦pudesse me mandar um
    ¦ultimo recado, o que
    ¦você me diria?
    ¦mande essa mensagem
    ¦para todos os seus
    ¦amigos e se surpreenda
    ¦ a cada msg recebida…
    ¦+QUERO A MINHA RESPOSTA
    MANDA SÓ O NÚMERO OK…
    O Q VC DIRIA PARA MIM?

    (1)Te Amo

    (2) foi um prazer conhecer vc

    (3) Santinho(A)

    (4) Putz Muito Lindo(A)

    (5) Idiota

    (6) Bonito(A)

    (7) Metido(A)

    (8) Gostoso(A)

    (9) Doido(A)

    (10) Chato(A)

    (11) Amigo(A)

    (12) Antipatico(A)

    (13) Playboy/Patricinha

    (14) Companheiro(A)

    (15) Falso(A)

    (16) Divertido(A)

    (17) Meigo(A)

    (18) Maluco(A)

    (19) Pegador(A)

    (20) Já fiquei com vc e ficaria de novo

    (21)Ker ficar comigo?

    (22)Ficaria com vc

  2. leandro disse:

    como bota a foto da gemte revista da playboy para o orkut

  3. hiago disse:

    gostou pode dizer eu sou d++++

  4. n00b disse:

    meldelssss kkkkkkkkk

  5. BadBoy disse:

    Nossa o programa mto boom mesmo add aki 1000 pessoa e o google noom excluio minha conta incriveel (:

  6. sergio disse:

    gatas add meu orkut ai ésergio23_@hotmail.com

  7. giliard rocha disse:

    sou d+ me add e comprovarão

  8. Hudson disse:

    Tô baiXando, vOU ver Se fUNFA!

  9. Hudson disse:

    Aff TEMMM UM TROJAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. leandro disse:

    gatas me add

  11. alguem disse:

    me add eu acc todos vcs😉

  12. estou aqui no brasil a pouco tempo mas quero fazer amizades so!!!!!!!!!

  13. eae mano disse:

    mano só quem for doido né para add e a pessoa acc n´falo mano blz

  14. gigi disse:

    Já baixei o programa. Como faço pra usar?

  15. lukas disse:

    me add acc todos

  16. fiilippe wagner quaresma disse:

    Faria tudo de novo com voce, e com mais intensidade

  17. fiilippe wagner quaresma disse:

    Faria tudo de novo com mais intensidadeeeeeeeeeeeeeee

  18. SCar disse:

    viado skroto, tava todo fudico com malware, trojan e dropper! naum baixem

  19. William disse:

    lol
    Tem Trojan ????

  20. Faby disse:

    osso ….tenhu um orkut só pra amiigos mesmoo e ele loto e meus novos amigos num consigo ad²,… não tem problema se eu usar u bug de tipo algum dia excluirem meu orkut, oou sumiir contatos néh, puqe só gente qe eu preciso ter contatoo,….
    trojam? o/ =P

  21. burros! disse:

    ta na cara que esse programa é pra fud3 com o pc e até pra roubar informações do pc ¬¬’

  22. deninho disse:

    me add eu sou novo no orkut e no msn
    por favor

    adisono muller e homem

  23. *__________00_____00____00000000_______* *__________000___000___00______________* *__________0000_0000___0000000_________* *__________00_000_00___00______________* *__________00_____00____00000000_______* *______________________________________* *_____________00_______________________* *___________0000_______________________* *_________00000000000000000000_________* *_______0000000000000000000000_________* *_________00000000000000000000_________* *__________00000_______________________* *_____________00_______________________* *_____0000______0000000______0000000___* *____00__00_____000__000_____000__000__* *___00____00____000___000____000___000_* *___00000000____000___000____000___000_* *___00____00____000__000_____000__000__* *___00____00____0000000______0000000___* *______________________________________*

  24. EMERSON disse:

    pra galera que ten divida do programa para ADD mais de 1000 amigos basta postar este link no seu perfil do orkut…

    lembrando que no espaso [———-] tetra que completar com seu email que entra no orkut
    EXEMPLO:seunik@hotmail.com [Aqui coloca seunik ]%40[aqui coloca o final depois do @ ]

    ira ficar assim
    http://www.orkut.com.br/Main#Invite.aspx?inviteEmails=%5Bseunik%5D%40%5Bhotmail.com%5D&inviteEmails=APENAS%20CLIQUE%20EM%20ENVIAR&optionalMessage=APENAS%20EM%20ENVIAR

  25. me add aii no orkut moxinhos disse:

    Me add aii no orkut mocinhosss
    Pekituxa_@hotmail.com

    Ou no msn

    taina_salve@hotmail.com

    Xauzinho

    bjão

  26. edinan disse:

    como adicionar amigos no orkut

  27. Talita disse:

    ´´ ~ Loirinhâaa ..

  28. andre disse:

    ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´,
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´
    ´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´
    ´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
    ´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´
    ¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´
    ¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
    me adicionem no orkut por favor http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8319898008217788714

Deixe uma resposta

