Desbloqueio de celular é gratuíto!

Ví que muitos ainda não sabem que agora, depois das novas regras da telefonia brasileira, é obrigatório que o seu celular seja gratuitamente desbloqueado pela sua operadora, então, para todos que andam pergutando “como desbloqueio meu celular?”, aí está a resposta!

Vá até a sua operadora e mande eles desbloquearem, se eles cobrarem alguma coisa, vá reclamar na Anatel, que eles não estão comprindo as regras!

Caso você mesmo queira desbloquear seu celular, tente aqui!

24 Responses to Desbloqueio de celular é gratuíto!

  1. Pingback: Desbloquear celulares de graça « Rafael Kellermann Streit

  2. Rachel disse:

    gostaria de receber se possivel as instruçoes de desbloqueio do aparelho w300i sony ericsson desde ja muito obriagada, Rachel

  3. rafaelks disse:

    Rachel, como dito no Post, agora é gratuito os caras desbloquearem o seu celular.

    E eu aconselho você pedir para eles fazerem, pois pode ser meio *perigoso* você mesmo fazer.

  4. cleyton disse:

    eu queria saber como desbloquear um sony ericsson k205i será que posso conseguir essa informação.

  5. fernando cesar disse:

    como faço pra desbloquear meu celular lg mg200c ..??/
    desde ja agradeço por sua preciosa atençao

  6. rafaelks disse:

    Fernando, leia o texto do post🙂

  7. ricardrrs disse:

    Oi, tenho um sony ericsson w380i (operadora claro) como faço pra desbloquear?

  8. gustavo disse:

    querosabe como eu faço para desbloquear o w 200a de graça pela internet

  9. Ricardo disse:

    Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar desbloquear celular da sony ericsson k550i.

    ricardopombal@terra.com.br

    obrigado

  10. Fernando disse:

    porque não postam coisas interessantes? Que as operadoras são obrigadas todos ja sabem, mas, a pessoa cria uma pagina pra dizer isso e não ajudar ninguém? Muito obrigado!

  11. roberta disse:

    ola gostaria que vcs me mandacem as instruçoes como desbloquear meu celular w300i pois todas as vezes que vou na claro eles me cobram pois nao tenho ainda 1 ano com o celular mas tenho a nota fiscal agradeço desde ja

  12. queria desbloquear meu 550i alguem me ajuda?

  13. yndianara disse:

    gostaria de saber como fazer eu mesma o desbloquei do meu cel sony ericsson z300i.

  14. bora disse:

    Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar desbloquear celular da sony ericsson k550i.

  15. edimarson peroba rodrigues disse:

    gostaria que me ajudasse a desbloquear meu celular da vivo modelo sony ericsson w200a meu IMEI-35727401841212-2-16 mande o codigo para mim desbloquear meu celular por favor estou esperando

  16. flavia disse:

    como desblokeio o meu celular w380 de graça?
    me ajude !
    Obrigada!!!

  17. edinaldo nascimento paula disse:

    eu gostaria de saber como su faco para desbloquiar meu celular atraves da internet

  18. edinaldo nascimento paula disse:

    como desbloquiar celurar pela internet qual progama eu posso baixar

  19. Juliana Soares disse:

    Por favor preciso desbloquear urgente o meu sony z320i da claro imei 358939015325977. Me ajudem ???!!! PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!

  20. felipy bomfim disse:

    como faço para desbroquear meu celular sony ericsson z250i

  21. Abner disse:

    Olá gostaria de saber comdesbloquear um lg mg 235 será que vcs podem me ajudar!!! desde já agradeço

  22. Claudemir Manoel Xavier disse:

    Estou com um celular da sony ericsson k 205i que apaga o display quando coloco um chip.Gostaria de saber o que fazer para resolver o problema.

  23. Jhone disse:

    Ola pessoal tenho um celular LG ME-550, quero desbloquear ele, alguem pode me dizer como eu faço para desbloquear ele? Fico muito agradecido, é da operadora TIM.

  24. Marcia disse:

    Preciso de ajuda para desbloquear meu sony ericsson w380a

Deixe uma resposta

