Dica para Windows

Esta dica pode ser usada em qualquer versão do Windows, desde que seja usada com cautela. Estava vendo dicas para um melhor rendimento do Windows, quando vi esta, e achei interessante, já que uma vez eu coloquei 66 mil fontes para download aqui no blog, quando coloquei umas 2500 em ação, o computador ficou completamente lerdo na hora de ligar. Então descobri que quanto menos fonte, mais rápido fica o log do Windows.

Porque isso? Porque quando o Windows está logando aquela tela de Boas vindas ele está carregando as fontes do seu computador. Então delete as fontes não necessárias do seu computador para ele fazer um log mais rápido. Eu deletei várias que não usava, e ficou bom!🙂

5 Responses to Dica para Windows

  1. Steimntz Machado de Figueiredo disse:

    Isso que eh um SO bom eim???
    Otima dica para os Webdesigns que usam esse SO.

  2. Raphael disse:

    O q é fontes???
    E como faço p/ excluir “fontes” do meu PC p/ o log ficar + rapido?
    Desde já obrigadoO.

  3. Fontes são os tipos de letras cara.
    Você pode deletar algumas fontes na pasta do Windows!

  4. Felipe Felix disse:

    Vou usar a sua imagem:

    no meu blog…
    se não autorizar eu removo.
    Se autorizar, venho sempre que possível aqui comentar.
    Coemente no meu também para mim poder ter um e-mail de contato vosso.

    OBRIGADO.

Deixe uma resposta

