Desbloquear celulares de graça

Desbloqueio de celulares é gratuíto

Ví que muitos ainda não sabem que agora, depois das novas regras da telefonia brasileira, é obrigatório que o seu celular seja gratuitamente desbloqueado pela sua operadora, então, para todos que andam pergutando “como desbloqueio meu celular?”, aí está a resposta!

Vá até a sua operadora e mande eles desbloquearem, se eles cobrarem alguma coisa, vá reclamar na Anatel, que eles não estão comprindo as regras!

Caso você mesmo queira desbloquear seu celular, tente aqui!

Comente neste post agora mesmo, ou faça sua pergunta!

239 Responses to Desbloquear celulares de graça

  1. Augusto says:

    Olá pessoal, não estou conseguindo desbloquear um sony ericsson K205i. Gostaria de ajuda.
    Na calculadora unlocker 5.0 não aparece o modelo do celular.
    Um abraço a todos!!!
    Augusto

  2. Andreia says:

    gostaria de receber se possivel as instruçoes de desbloqueio do aparelho w300i sony ericsson desde ja muito obriagada…Andreia
    andreiag22@hotmail.com

  3. Claudio Moura says:

    Não consigo desbloquear meu sony ericsson k300i , como fazer isso ?

  4. wellington says:

    tenho um aparelho samsung SGH-X660, não sei como desbloquear, tanto a loja como a operadora Tim me fazem de palhaço.
    alguem pode me ajudar?

  5. Thais says:

    Gente me ajuda a desbloquear o Sonni Ericsson W300i

    Desde ja obrigada

  6. Gel says:

    gostaria de desbloqueiar um celular sony ericsson k205i vcs podem me ajudar? obrigado!

  7. geraldo araujo says:

    queria saber se eu consigo desbloquear o meu celular sony z550i com a calculadora unlocker 5.0

  8. Valdemir says:

    Por favor se alguem puder me ajudar eu agradeceria como desbloquer meu sony ericsson w300i.

  9. aranha says:

    como desbloqueia o celular sony ericsson k205i

  10. Regina says:

    Hola! Já estou quase cansada!Ninguem sabe como desbloquear sony ericsson w300i……….meus deus acho que vou,jogar no lixo!
    Obrigado se alguem descobrir.

  11. Mel Delfino says:

    como desbloqueia o celular sony ericsson k205i
    Vc pode mim ajudar? desrde já agradeço
    Mel Delfino

  12. MArIa says:

    como desbloqueia o celular sony ericsson k205i
    Gostaria de saber se vc possui o codgo
    Se vc possui vc pode mim passar?
    Nao consigo desbloquear
    E a operadora claro es6ta mim cobrando o valor de 220,00
    Por quebra de contrato
    Obrigada

  13. ROBSON says:

    como desbloqueia o celular sony ericsson z550i
    Gostaria de saber se vc possui o codgo
    Se vc possui vc pode mim passar?
    Nao consigo desbloquear

  14. Da Silva says:

    E aê, td blz? Gostaria de saber o cód de desbloqueio do sony z 550i. Obrigado e SELVA!!!

  15. Pingback: Desbloquei de celular é gratuíto! « InfoProject

  16. Oliveira says:

    Olá boa tarde vc q é de Salvador tem um lugar que esta desbloquiando aparelhos de 20,00 e diante w300i esta custando 20,00reais ta obrigado….?

  17. jony says:

    como desbloqueiar o celular sony ericson w300i
    meu e-mail: jo.ny.18@hotmail.com

  18. liliane says:

    Não consigo desbloquear meus celulares. A operadora TIM enviou os codigos e estavam errados e incompletos. Acho que o procedimento do desbloqueio também estava errado. Já reclamei e não deu em nada. Será que poderia me ajudar? Tenho um sony ericsson w610i e outro sony ericsson Z320i.

    Esperando ser atendida, agradeço desde já.

    Att, Liliane

  19. john says:

    quero saber como eu faço pra desbloquear meu celular!ele eh um sony ericsson w300I!!
    mim ajudem ai!!
    vlw!!!

  20. Fernanda says:

    Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe como faço para desbloquear o cel da sony w580i…

    grata

    Meu email
    nandafip@gmail.com

  21. Andréia says:

    Olá, preciso desbloquiar meu celular da sony ericsson,mas não estou conseguindo,por favor como devo fazer?
    Obrigada!
    Aguardo respostas.

  22. cesar says:

    desbloquear sony ericson K300i

  23. bill says:

    baixei unlocker 5.0 para desbloquia sony ericsson mas nao dar
    se alquem pode min ajudar

    brigadao

  24. amanda says:

    bom dia

    preciso desbloquear o meu ericson z320i. como eu faço isso?

    obrigada

  25. Como disse em outro post. Agora as operadoras são obrigadas a desbloquear seus celulares de graça! Então nem tentem desbloquear ele manualmente, porque correm risco de estragar ele!

    Recomendo ir em uma loja mais próxima e pedir para desbloquearem ele para vocês!

  26. Edilson says:

    Olá como mtas outras pessoas eu não consigo desbloquear meu w300i
    com o programa sony ericson unlock nao consegui pois nao tem o modelo w 300i

    quem souber me informar como fazer para desbloquear me mande email por favor..

  27. wander says:

    Olá como mtas outras pessoas eu não consigo desbloquear meu w300i
    com o programa sony ericson unlock nao consegui pois nao tem o modelo w 300i

  28. luciana says:

    como faz pra desbloquear um celular z550i???

    um abraço!!!!

  29. Helder says:

    Gostaria de saber como faço para desbloquear celulares Sony Ericsson, uma vez que, já tentei com a calculadora Unlock 5.0 e nela só aparece a marca sony e só possuem dois modelos para essa marca, modelos esses que desconheço… Desde já agradeço…

  30. Glaucione says:

    Olá, boa noite!
    Gostaria de desbloquear meu SONY ERICSON W300i. Podes me ajudar por favor.
    Desde já, muito obrigada.

  31. Para todos os de cima que ainda não conseguiram desbloquear seus celulares!

    Vão até a loja mais próxima de sua operadora e peçam para eles desbloquearem para vocês! Agora é de graça!

  32. Raphael says:

    Queria saber como desbloquear celular sony ericsson Z530i.
    urgente.

    phaelll_03@hotmail.com

  33. monaliza says:

    me ajudemmmmmmmmm quero desbloquear meu celular sony ericsson w300i….

  34. Alexadnre says:

    tenho um sony ericsson K310i e consegui atraves da calculadora conseguir o numero para desbloqueio, porem nao consigo inserir , pois no numero fornecido consta aspas e jogo da velha que nao consigo digitar no aparelho , algum pode me explicar qual seria o numero de desbloquio exato.

  35. BERNARDO says:

    eu desboqueio o w300 i em apenas uma hora ! cobro R$80,00 K205 R$30 E Z530 I r$40
    OBRRIGADO (moro em belo horizonte)

  36. BERNARDO says:

    desculpe- me nao vi que o forum era para ensinar a desbloquear o celular de graça!

  37. bruno says:

    como desbloqueia o celular sony ericsson w300i da claro quero colocar o chip da oi Vc pode mim ajudar? desrde já agradeço. meu e-mail bruno_jsw@hotmail.com

  38. Guilherme says:

    como varias pessoas a cima nao consigo desbloquear
    o sony ericsson w300i.
    a proposta de desbloqueio gratuito da CLARO só vale para aparelhos pós pago entao nao adianta ninguem ir a loja com um pré pago que eles nao irao desbloquera gratuitamente.
    se alguem achar algum modo de desbloquear o w300i
    ficarei agradecido a quem me informar.
    e-mail:apocalips_gho@hotmail.com
    obrigado.

  39. sandro says:

    Boa tarde voçe tem por gentileza um jeito de desbloquear o sony ericsson w300 ja tentei com varias pessoas e nao consegui.

  40. Washington says:

    Boa noite pessoal, comprei um celular sony ericsson w200 e gostaria de saber como desbloqueá-lo voçês poderiam me ajudar?

  41. Mariana says:

    Meu celular é sony ericson K300i, mas ele tem um problema: nao consegue ser desbloqueado pelo cabo…
    O celular não reconhece o cabo!
    Então , estou tentando achar um código para desbloquear o meu cel!
    Não consigo desbloquear na propria operadora (claro), pq nao possuo a nota fiscal!
    Enfim, só consigo desbloquear pelo código…
    Agradeço desde já…
    Obrigada
    =)

  42. Mannu says:

    Olá!
    jah consegui o código mas qual o procedimento para o desbloquei do aparelho? ele é um k205i

    grata, aguardo resposta
    Mannu
    manuelacerqueira@gmail.com

  43. Rail says:

    Também tenho um Sony Ericsson K205i, por gentileza, como procedo o desbloqueio.

    Grato!

  44. mapaho says:

    O meu cel é o Sony Ericsson Z320i, alguém poderia me passar o código de desbloqueio…por favor!

  45. paty says:

    Também tenho o Sony Ericsson Z320i, e também gostaria de receber o código de desbloqueio

  46. henrique says:

    me disseram que da pra desbloquear, quero fazer isso mas da certo mesmo?? se puder me ajudar ficarei muito agradescido amigo, boa semana

  47. Grazieli says:

    Preciso que me ajudem a desbloquear um celular da claro para vivo, modelo sony ericsson k250i, a calculadora não funcionou pq quando eu tiro o ship ele não funciona e não tem este modelo disponível…me ajudem por favor

  48. Calvin Melo says:

    Como desbloquear o celular sony ericsson z550i?
    Gostaria de saber se vc possui o codgo
    Se vc possui vc pode mim passar?
    Nao consigo desbloquear

  49. pamela says:

    Como desbloquear o celular sony ericsson z320i?
    Gostaria de saber se vc possui o codgo
    Se vc possui vc pode mim passar?
    Nao consigo desbloquear

  50. pamela says:

    Como desbloquear o celular sony ericsson z550i?
    Gostaria de saber se vc possui o codgo
    Se vc possui vc pode mim passar?
    Nao consigo desbloquear

    por favor me ajuda

  51. leonardo says:

    eu tenho um sony ericsson w200A
    gostaria de um codigo de desbloqueio
    alguem pode me ajudar

  52. Francisco says:

    ola, favor mandar o codigo para desbloqueio e informar os procedimentos do k205i operadora claro.
    obrigado.

  53. Tata says:

    Como desbloquear o celular sony ericsson z550i?
    Gostaria de saber se vc possui o codigo
    Se vc possuir vc pode mim passar?
    Nao consigo desbloquear

    por favor me ajudem
    Ah, o meu é da claro e quero colocar da tim
    desde já agradeço

  54. says:

    Olá, por favor preciso de alguém que saiba como desbloquear o sony ericsson W300i. Num tô conseguindo…
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço

  55. mateus araújo says:

    eu queria saber como se desbloqueia celulares de diferentes marcacas sony erickson nokia motorola
    min ajuda e queria saber os codigos para eu aprender. um abraço aguardo responsta pelo msn.

  56. Ionflux says:

    Como faço pra desbloquear meu sony ericsson z300i ??

  57. Hallisson says:

    Gente! ja percebi que num é facil, mais se alguem souber como desbloqueia o sonny ericson w300i me ajuda por favor preciso muito ele é claro e eu preciso de um chip vivo.

  58. carlos says:

    gostaria de desbloqueia um sony ericson w300i pode me ajudar muito agradecido imei: 35647801-642302-0-10

  59. gabriele says:

    ola eu quero saber como desbloquear celulares

  60. gabriele says:

    qual è o codigo para o desbloqueio de aparelhos de celulares

  61. DreamCrusher says:

    ola eu gostava de desbloquear meu sony ericsson w300i pode me ajudar?
    imei: 35559601-893065-9-04
    mt obrigado

  62. MAGNO says:

    Olá???
    Gostaria de saber como faço para desbloquear meu sony ericsson!!
    desde já obrigado!!

  63. Anne says:

    GOstaria de desbloquiar um sony ericsson Z320i, me ajuda please…obrigado desde já

  64. joglair says:

    gostaria de receber se possivel as instruçoes de desbloqueio do aparelho w300i sony ericsson desde ja muito obriagado…

  65. cezar says:

    Olá,tudo bem
    Gostaria de desbloquear meu celular da nokia o 6131
    Obrigado

  66. Uelei says:

    Galera,tambem estou com esse problema! Meu w300i está totalmente bloqueado e até agora não consegui desbloquear nem com a calculadora,pois ela ñ tem o modelo,se alguem souber,favor avisar ok?!!!!!!!!!!!!!

  67. felipe says:

    Gostaria de desbloquear sony ericsson k205i!!!! será q vcs poderiam me ajudar desde já agradeço….e também um v3 black!!!!!!!!

  68. wendel says:

    Oa gostaria de saber como faço para desbloquear meu w300i ja baixei o nokia calculator mas nao deu, que programa devo usar,
    obrigado!!!

  69. THAIS says:

    eu gostaria de ter o codigo dos aparelho da lg de abre fecha
    para poder desbloquear

  70. Tiago says:

    o codico de desbloquiar celulares eh *#o6#….

    flw

  71. Nandááá says:

    Oiii,
    preciso de ajuda, quero desbloquer um sony ericson w300i, não possuo a nota fiscal, intão na loja, não existe a possibilidade, com a calculadora não consegui, estou aguardando informações, ou talvez outro código para desbloqueio.
    Desde já, agradeço.

  72. Oi,
    gostaria de ajuda para desbloquear um sony ericsson W380 (ele é CLARO e gostaria de utilizar um chip TIM). Já cheguei a colocar os dados na calculadora e obtive os códgos (não sei se corretos), mas não sei o que fazer com eles … não consigo digitar nada com o celular sem chip, e com os chip’s não sei onde devo digitar, pois na calculadora não aparece nenhuma outra informação além dos códigos … preciso de ajuuuuudddaaa!! Não acho justo de além de pagar pelo aparelho ainda tenho que pagar R$240 para desbloqueá-lo … que revolta!!!!!
    Desde já, obrigada.
    Vanessa

  73. fabio says:

    quero desbloqueiar o k205i,por favor me ajude!

  74. Renan Campos says:

    boa tarde;
    gostaria de desbloquear meu w610i da sony ericsson, nao tenho a minima noção como faço isso,
    obrigado

  75. Betosam says:

    olá, gostaria de saber como desbloquear sony ericsson k205a

  76. Erikson says:

    bls..qeria desbloquer meu sony ericsson w 380 via internet
    alguem pode me ajudar..
    eu pago e faço o deposito assim q conseguir
    abraço

  77. Jaqueline says:

    Por favor como faço para desbloquear o aparelho alguem pode dizer… grata

  78. Lorici José Iuchmim says:

    ola preciso de ajuda quero desbloquear meu sony ericsson w300i se alguêm souber por favor me mandem,aguardo informaçoes ou codigo,por favor me ajudem desde ja agradeço de coração mesmo.abraços

  79. Fabiano says:

    por favor alguém me ajude a desbloquear um sony ericsson z 550 i. agradeço. abçs.

  80. paulo henrique says:

    gostaria de saber como eu posso desbloquear meus celulares sony ericsson z530i e um w300i. aguardo resposta vlw

  81. djeimes says:

    alguem sabe como desblokia o celular sony ericsson w580i???

    preciso mesmuh

    valew hein..

  82. Daniel mello says:

    gostaria que alguém me mandase um tutorial de como desbloquear o celular w380. pará o meu e-mail,

  83. KAL says:

    OLÁ PRECISO DESBLOQUEAR MEU SONY ERICSSON W200A, COMO FAÇO?

  84. Iuri MpM says:

    Quero Desbloquear o celular W300i da Sony Ericsson Por favor alguem me ensina!!!!
    Meu Msn é Iuri_jainan_@hotmail.com

  85. Alexandre says:

    gostaria de desbloquear meu celular z530i
    vc pode me ajudar ???

  86. chaparral says:

    como fazo para debloquear o meu celular nokia3310

  87. Rachel says:

    gostaria de receber se possivel as instruçoes de desbloqueio do aparelho w380i sony ericsson desde ja muito obriagada

  88. rodolfo says:

    olá por favor me passe o código pra eu desbloquear
    meu sony ericsson z550i
    é da tim e é bloqueado
    preciso usa-lo com avivo pois
    minha cidade só pega vivo e não tem loja de desbloqueio

  89. José Ribamar Santos Galvão says:

    Olá Amigos gostaria de saber como eu desbloquear um Sony Ericson K205i sem quer perca alguma função aguardo resposta .

  90. Camila says:

    Oi, por favor, será que alguém poderia me explicar como desbloquear o sony ericsson w580i. Já procurei várias vezes na internet mas não achei nada que pudesse ajudar. Até a calculadora Crux 5.0 não é não possui a opção w580i.
    Este aparelho pode ser desbloqueado através do IMEI ou é só por software?
    Se alguém tiver o código de desbloqueio deste aparelho ou algum tutorial específico para ele e pudesse enviar para o meu e-mail, ele é da operadora VIVO.

    Meu e-mail é:
    camilactc@gmail.com

  91. Amanda says:

    Como posso desbloquear meu sony ericsson k205a?

  92. Fernanda says:

    Olá estou precisando da ajuda de vcs, por favor como faço pra desbloquear meu sony ericsson z550i vcs podem me ajudar obrigado.

  93. Carol says:

    Olá, como posso desbloquear meu celular Sony Ericsson W380i da Claro?
    Obrigada!

  94. Deny says:

    Quero desbloquear meu celular sony ericsson w380i vivo, no estou conseguindo

  95. douglas says:

    eu gostaria de saber como eu faço para desbloquear o meu sony ericsson w580i
    meu msn
    toloko_18@hotmail.com

  96. Renata says:

    ai gostaria de receber instruçoes para desbloqueia celular da vivo o sony ericsson w580i
    renata_mdasilva@yahoo.com.br

  97. cleyton says:

    eu gostaria de saber como eu faço para desbloquear o meu sony ericsson k205i

  98. Danielli says:

    gostaria de saber como desbloqueio o celular z550i, obrigada!
    danielli@gdrsigma.com.br

  99. christiany oliveira says:

    Olá, gostaria de desbloquear o meu celular sony ericsson z550i. Por favor, me ajudem

  100. Helga Marafelli says:

    Gostaria qe alguém me ajudasse a desbloquear meu w610i, a tim está me cobrando 40,00. Me ajudem por favor. Desde já agradeço! bj

  101. says:

    queria saber como desbloqueio o celular sony ericsson w580i ??

  102. Pablo Tomaz says:

    pessoal segue codigo para desbloqueio do celular sony ericson K205i 7887493942046493 segue tambem do sony ericson K550i 8798841421704401 para desbloquear basta estar no menu inicial e clicar ( esquerda ** esquerda ) ops. rede e digite o codigo ..

    ate mais ..

  103. Francielle says:

    Gostaria de saber como se faz para desbloquear o meu
    celular ele é o W580i…
    ME AJUDEM
    OBRIGADO

    franc1elle@hotmail.com

  104. Débora says:

    quero desbloquear meu sonyericsson w 300i como faço

  105. Jeferson says:

    Olá!

    Quem poderia me passar o esquema de como desbloquear um Sony Ericsson 610i?
    Obrigado!

  106. anderson says:

    nao consigo desblo meu cel sony ericsson z320

  107. iguaraja says:

    se alguem souber como desbloquear o sony ericsson w300i por favor manda para meu i-mail
    brigadu

  108. iguaraja says:

    se alguem souber como desbloquear o sony ericsson w300i por favor manda para meu i-mail
    brigadu

    ops meu i-mail é igquiles@hotmail.com

  109. niltinho says:

    como faço para desbloquear k205i da sony? por favor alguem mim ajude

  110. henrique says:

    oi boa noite,
    por favor vc pode me enviar como faço para desbloquear o meu celular sony Ericsson k205i

  111. robson says:

    por favor alguem pode-me dizer como eu faço pra desbloquiar o meu celular, ele é da samsung modelo E230L
    e ele é da claro, por favor se alguem souber envia pro meu email ta bom, obrigado…

  112. robson says:

    e eu quero botar o chip da OI ta bom obrigado…

  113. Inez says:

    Ola, gostaria de desbloquear meu celular e não consigo na loja, pois perdi a nota fiscal.
    É um SGH- X660 samsung.
    Alguém sabe como desbloquear?
    Espero que possam me ajudar.
    Desde já agradeço.

  114. muller says:

    oi, se alguem puder me ajuda e desbloquear ou meu apararelho sony ericcson w3001, ele era desbloqueado agora nao aceita nem hum chip, ficarei muito açradecido…

  115. samuel says:

    Como desbloquear o cel s500.

  116. SHEYME says:

    gostaria de ajuda urgente , pode me ajudar a desbloquear sony Ericson z550i é tim e quero usar um chip claro no aparelho

  117. luciana says:

    gostaria de ajuda urgente , pode me ajudar a desbloquear sony Ericson z550i é tim e quero usar um chip oi no aparelho

  118. luciana says:

    gostaria de ajuda urgente , pode me ajudar a desbloquear sony Ericson K550i é tim e quero usar um chip oi no aparelho

  119. Sheila says:

    ME AJUDEM POR FAVOR, QUAL É O CODIGO DE DESBLOQUEIO DO CELULAR Z550i, A MINHA OPERADORA É DA TIM E EU QUERO COLOCAR UM CHIP DA OI, ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS.

  120. Sheila says:

    ME AJUDEM POR FAVOR, QUAL É O CODIGO DE DESBLOQUEIO DO CELULAR Z550i, A MINHA OPERADORA É DA TIM E EU QUERO COLOCAR UM CHIP DA OI, ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS. MEU EMAIL É sheilad74@yahoo.com.br

  121. flavio says:

    ola boa noite tenho um lg black safira e perdi a nf. gostaria de saber se vçs podem me ajudar? obrigado espero retorno

  122. joao says:

    nao estou conseguindo desbloquear meu celular z 530 favor me ajudem obrigaduuuu

  123. Sérginho says:

    GALERA, PRECISO DESBLOQUEAR URGENTE UM SONY ERICSSON Z550i, tentei USAR O CRUX CALCULATOR DIGITANDO MEU IMEI AI DIGITEI O CODIGO Q APARECE LA EM UNLOCK CODE, MAS NAO ACONTECEU NADA, ONDE DIGITO O IMEI PARA ACHAR O CODIGO DE DESBLOQUEIO? E ONDE DIGITO O CODIGO DE DESBLOQUEIO? A TIM NAO DESBLOQUEIA PQ ELES QUEREM NOTA FISCAL COISA Q NEM TODOS TEM.
    OBRIGADO PELA ATENçÂO

  124. weslley says:

    e aew gente
    queria saber se alguem
    consegue um site para desbloquear
    o sony ericsson s5501
    flw

  125. ANANEYRE says:

    ola

    Eu gostaria de saber como posso desbloquear meu celular sony ericsson W200i, se alguém souber como desbloquear por favor me avise.

    flw

  126. ANANEYRE says:

    ola

    Eu gostaria de saber como posso desbloquear meu celular sony ericsson W200a, se alguém souber como desbloquear por favor me avise.

    flw

  127. kelly says:

    como desbloquear o celuluar sony w 200i

  128. renaly says:

    presiso desboquear meu celular sony ericson z320i
    renalymorais@hotmail.com
    me ajudem

  129. Eliria says:

    como faço para desbloquear me sansumg SGH E230L?
    Obrigado

  130. cristiano says:

    por favor preciso descobrir o codigo de desbloqueiodo sony w300i

  131. Pamela says:

    Por favor preciso saber o código de desbloqueio dos seguintes aparelhos: Motorola V3, Motorala V220, Sony Ericsson W2ooa, Sony Ericsson Z530i.
    Muito obrigado desde já.

  132. Delma says:

    Olááá…gostaria de algum código para desbloquear o aparelho v3 black, ele é põs pago da claro…teria como? É muita burocracia…tem que cancelar a linha e pagar multa pois não tem um ano de uso…
    Obrigada!

  133. Valdirene says:

    tenho um aparelho da sonyericsson w300i, operadora claro, e não consigo desbloquear, vc poderia me ajudar.

  134. leandro says:

    queria eu mesmo desbloquear meu w200a por favor me ajude

  135. Denison says:

    quero aprender desbloquea o meu celular sony ericsson k205i

  136. Lilian says:

    Olá….estou desesperada !!!! Já tentei vários sites que ensinan a desbloquear celular e em nenhum consegui desbloquear o Black Zafira da LG (mg 810), por favor me ajude !!!
    Fui na loja da claro e estava impossível entrar, a fila estava com espera de 2 horas.

  137. djmarcinho says:

    ola..
    qria saber como q eu faço pra desbloquear o celular sony ericsson z550i..
    ja tentei varios programas mas nada de sony ericssom z55oi
    grato..
    ]

  138. leandro says:

    OLA QUERIA DESBLOQUEAR O MEU SONY ERICSSON W200A MAS NÃO CONSIGO NO PROGRAMA CRUX_UNLOCKER !!! ME AJUDE!!

    LEANDRO_MS_1@HOTMAIL.COM

  139. thiago says:

    gostaria de desbloquear meu sony w300i,alguem poderia me ajudar

  140. Thamiles Fernandes says:

    Boa tarde tenho um sony ericsson Z550i e gostaria de saber se vcs tem o codigo pra esse celular ..

    Desde já muito obrigada..

  141. Tatiana M. souza says:

    Boa noite,
    Por favor, gostaria de saber se vos sabem como faço para desbloquer meu celular Nokia 2310 da claro ???

    Obrigada

  142. davi pereira de almeida says:

    ola pessoal tenho um sony ericsson z550i e gostaria de desbloquear ele para usar operadora oi, alguem pode me ajudar ,como devo proceder

  143. flavio silva says:

    Olá pessoal, não estou conseguindo desbloquear um sony ericsson K205i. Gostaria de ajuda.

  144. simone says:

    ola gostaria de saber , o procedimento para desbloquer o sony z320 . se puder me ajudar agradeço…………..

  145. THIAGO says:

    como desbloquiar o lg shane

  146. lino says:

    eu sei o codigo

    aperte para esquerda depois duas vezes o ** e esquerda de novo

    ai vai aparecer rede com o cadeado fechado ai e so digitar 496662511

  147. Melissa says:

    Limo, de que cel é esse código??? Preciso desbloquear um Sony Ericsson z320i, alguém pode me ajudar????

  148. Mayra says:

    pow, to com um K205i da sony, mas não funcinou nada q foi postado aki!!
    gostaria de saber algo que realmente funcionasse, pq as operadoras não desbloqueiam não, geralmente dizem que não tem o software do modelo em questão!

  149. dilma fernandes says:

    quero desbloquear o meu aparelho p/ usar qualquer operadora que eu quiser !

  150. Junior says:

    Como desbloquear o HTC tynt2 ou v8

  151. marcia says:

    Gostaria de desbloquear um LG Black Safira MG 810 C, alguem pode me ajudar? Obrigada.

  152. Giovani says:

    tenho um sony ercson z550i
    como faço para desbloquear?
    obrigado

  153. gugu says:

    como desbloquear o celular z530i por favor mim ajude ja levei na operadora nem eles conseguiram

  154. bruno says:

    oi tenho um aparelho ericson 380 gostaria de desbloquea-lo, poderia me ajudar?

  155. Alex says:

    Olá, gostaria de saber como desbloquear o cel da claro Sony Ericsson Z550i?

    praialex@yahoo.com.br

    Grato.

  156. Guilherme says:

    Como desbloque Sony Ericsson K205i ?????????????
    Obrigado.

  157. ingrid says:

    gostaria de aprender adesbloquiar meu celular ele e da nokia e nao quer mais aceitar meu codigo omodelo dele e2760por favor me ajudem eu preciso do meu celular obrigada

  158. ingrid says:

    a minha pergunta e como desbloquiar meu celular

  159. Dayse says:

    Gostaria de saber como faço para desboquear meu celular ele é um sony ericsson w380 da claro quem souber por favor me ajudem!
    obrigada!!!!

  160. osvaldo milton da silva says:

    gostaria de saber como dsbloquear em casa meu sony ericson z320i muito obrigado

  161. alexandre says:

    ola gostaria de se possivel o codigo pra desblokear meu sony ericsson w580i sem cabo obrigado

  162. teo neto says:

    por favor alguem sabe o codigo de desbloqueio do Sony Ericsom K205?

  163. Rodrigo says:

    como faço pra desbloquear meu celular soni ericsson z320i?

  164. Rodrigo says:

    quem pode mim dar o código de desbloqueio?

  165. Viviane Teodoro da Silva says:

    como faço para obter o codigo de desbloqueio do meu cel é um sony ericson w300i (vivo) me ajudem

  166. Rodrigo says:

    por favor , quem diver o codigo do sony ericsson z320i eu agradeço

  167. Claudia says:

    gostaria de receber se possivel as instruçoes de desbloqueio do aparelho w300i sony ericsson desde ja muito obriagada…Meu email é claudia.aila@hotmail.com

  168. Carlos says:

    Olá pessoal, tudo bem. Eu gostaria de desbloquear um celular Sony Ericsson K205i, porque à operadora CLARO, só desbloqueia depois de 1 ano. E eu o comprei achando que era só pedir para desbl. e pronto mais não é assim. A CLARO quer que eu pague uma multa por quebra de contrato de R$ 240,00 e o celular custou apenas R$ 109,00 isso é um absurdo. POR FAVOR MANDEM ESTE PROGRAMA para meu e-mail cjcleite@gmail.com

  169. Carlos says:

    Olá, tudo bem !!! alguém quem possa me ajudar. Preciso de instruções para desbloquear um celular Sony Ericsson K205i, quem poder me ajudar agradeço desde já. O celular custou R$ 109,00 e a CLARO quer mim cobrar R$ 240,00. “PARECE ATÉ PIADA” RSRSRSRSRS cjcleite@gmail.com

  170. amanda says:

    queri amuito desbloquea meu celular sony ericsson z530i

  171. manuel says:

    preciso desblokiar um Sony Erikson por favor o que devo fazer.

  172. manuel says:

    preciso desblokiar um Sony Erikson por favor o que devo fazer.

  173. gostaria de desbloquear meu celular motorola c 155

  174. Fernanda says:

    Gostaria que me ajudassem… Tenho um sony ericson k205i e quero desbloquea-lo.

  175. junior says:

    BOA TARDE,gostaria de saber como desbloqueio o celular w200i
    obrigado!!!!

  176. barbara says:

    qual aforma de desbloquear o aparelho z320 da sony remotamente??

    aguardo um resposta!!

  177. Jader says:

    como desbloquear o sony ericsson z530i da claro?? alguem pode me ajudar??

  178. deivson says:

    aguem me diz como desbloquear o celular samsung sgh-e230l.

  179. paulo says:

    alguem pode me ensinar como desbloqueia o celular black safira? agradeço desde já..

  180. ithallo says:

    eu queria saber como eu faço para desbloquar o celular motorola w231????

  181. jefferson moreira says:

    gostaria de saber se tem como eu mesmo desbloquear o meu propio aparelho que e um sony ericsson w880i , possivel me ajude….. grato

  182. mizael caldas says:

    quero desbloquiar meu celeular W200 da sonyericsson como eu posso fazer

  183. Antonio José d eMoura says:

    Nen Deus desblqueia w200a da Vivo, que as operadoras vão toma no olho do ……

  184. Boa noite eu gostaria de saber comodesbloqueiar meu celualr Sony Ericson k205i aguardo

  185. Kinho says:

    Olá, alguém saberia como faço para desbloquear os celulares da claro: sony ericsson K205i e o sansung SGH-X650?!?
    Agradeço desde já a colaboração!!

  186. Nico says:

    olá tentei varias vezes desbloquear meu celular ” samsung SGH-E230L” e agora esta bloqueado de vez não aceita nem chip da propria operadora o que devo fazer obrigado

  187. Danilo says:

    Oi! já tantei desbloquear meu aparelho claro modelo sony ericsson W580I varias vezes e sempre eles me falam que em 5 dias iam me da o codigo mas ja estou tantando a 3 meses.

  188. Quero desbloquear meu sony K205i

  189. eugenia says:

    Olá boa Tarde.

    Meu celular é da brasil telecom quero passar para a TIM

    Meu IMEI é 358204000370953-04

    Eugenia

  190. eugenia says:

    Olá boa Tarde.

    Meu celular é da brasil telecom z300i quero passar para a TIM

    Meu IMEI é 358204000370953-04

    Eugenia

  191. will says:

    olá alguem tem o programa para debloquear o cel w380 via cabo da sony ericsson??? vlw

  192. mike says:

    como desbloqueio meu celular sony w580i ?

  193. Rodrigo says:

    alguem sabe como desbloquear o celular sony ericsson z320i?
    tentei desbloquear pela calculadora e não consegui,mim ajudem por favor.
    obrigado

  194. tatiana says:

    eu gosaria muito que vcs me mandace o codigo do sony ericsson w380 para que eu possa utiliza outro chip nele

  195. tatiana says:

    por favor me ajude a conseguir este codigo
    do sony ericsson w380

  196. patricia says:

    Preciso desbloquear meu celular w200a da opreradora vivo. quem soube me ajude.
    meu email patybastos93@hotmail.com

    obrigada

  197. jamesboladao says:

    preciso desbloquear meu celular w300i por favor!

  198. leandro says:

    gostari de receber informaçoes para desbloquiar o meu
    aparelho sony ericsson w610i. obrigado

  199. ilda says:

    a Tim me forneceu um código de desbloqueio, e fiz junto c a operadora da Tim por telefone. Já fui até na assist tecnica da samsung. E não consegui de forma nenhuma..Pelo que pude perceber nao sou a unica que recebeu codigo incorreto, Será que erram com tantos assim? Não tenho a quem recorrer, a nãom ser pagar ou gastar meu precioso tempo no Procom…Então peço a gentileza se alguem souber como posso fazer para desbloquear meu F250L que em ajudem. muito grata..ilda

  200. Eduardo says:

    Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe como faço para desbloquear o cel da sony w580i…

  201. glaucia says:

    nao consigo desbloquiar meu celular sony ericsson modelo w 200i, alguem consegue me ajudar?

  202. agnaldo dias says:

    nao consigo desbloquiar meu celular motorola w231

  203. Lucas says:

    Olá pessoal! como faço prta desbloquear pela net, o meu sony ericssom 250i?

  204. ephodes says:

    gostaria de desbloqueiar um celular sony ericsson k205i vcs podem me ajudar? obrigado!

  205. alexandre pires says:

    como fasso pra desbloquear meu celular sony ericsson w580i

  206. josi says:

    gostaria que vocês me mandacem o codigo do desbloqueio do sony ericson z550i

  207. Wilhelm Almeida says:

    Comprei um Cel Sony Ericsson modelo K205i e não estou conseguindo desbloqueiar ele, se possível alguém puder me ajudar, é só passar um e-mail para mim.

    detalhe ele veio como Claro e quero colocar Oi.

    Obg.

    Wil

  208. Wilhelm Almeida says:

    O meu e-mail é: blasternet@pop.com.br

  209. Leonardo Lima says:

    tenho um sony ericson z550i (tim) e quero desbloquea-lo, vc pode me mandar o codigo de desbloqueio e o passo a passo.

  210. alexandro says:

    oi, olha tentei varias vezes achar como se desbloquei o celular nesse site e não achei, por favor seja mais claro ao ensinar a desbloquear, somos leigos n assunto e se estamos aqui é por que precisamos, certo que vcs não gostariam de ser enrolados…grato ….meu cel é um W380i da vivo

  211. Vinicius says:

    Porfavor gostaria descloquear meu celular Z550i

    Mande pare meu email se possivel

    ass.cpd@pathros.com.br

    Desde ja agradeço a comprrenção!!!!

    ATT

    Vinicius

  212. Leonardo Lima says:

    ainda não tive nenhuma resposta para desbloquear meu sony z550i, se alguem puder me ajudar me mande .

    Obrigado

    leousa2002@hotmail.com

  213. Roberto says:

    como desbloquear celular SONY ERICSSON Z550i

  214. ocion says:

    como faço para desbloquear o sony ericsson k205i? e o nokia 1208?
    obrigado!

  215. janaina says:

    Oi gostaria de saber como desbloquear o sony ericsson z320 obrigada!

  216. bruna says:

    gostaria do codigo para desbloqueio do sony ericsson z550i. como faco?
    aguardo. obrigada!

  217. Neia says:

    tenho um sansung SGH-E230L e um Sony W300i e preciso desbloquear quem souber o codigo mepasse por favor.

    Obrigada

  218. ana paula mattos says:

    gostaria de outra jeito de desblock p/sony ericsson pelo unlock 5.o não dá

  219. marcos says:

    quero aprener como desbloquear celuar nokia

  220. luci says:

    preciso urgentemente desbloquear meu celular motorola w 231 pré pago claro, preciso de ajuda, maneira de fazer, código, já fui a operadora e les não querem fazer.

  221. Greyce says:

    Quero desbloquear meu celular sony ericsson w380, como faço!?

  222. Sergio says:

    gostaria d desbloquear meu cel antigo ja q roubarão o meu q era desbloqueado
    tenho un lg black saphira mg 810 claro sp imei=359968002477011

    por favor me ajuden

    obrigado

  223. RoDrIgO_o says:

    gostaria que vcs me decen estruções para desbloquear meu celular sony ercsson k205i

  224. daniel says:

    cole meu nome e daniel foi eu que sofri o acidente de lancha em vitoria me passa o codico do w320i falo fui

  225. cristiano says:

    tiro duvidas para desbloqueio gratis

  226. cristiano says:

    venha aprender a desbloquear boiaodograu@hotmail.com

  227. márcio says:

    gostaria que vcs me decen estruções para desbloquear meu celular sony ercsson k205i operadora claro obrigado

  228. márcio says:

    gostaria que vcs me decen estruções para desbloquear meu celular sony ercsson k205i operadora claro Comprei um Cel Sony Ericsson modelo K205i e não estou conseguindo desbloqueiar ele, se possível alguém puder me ajudar, é só passar um e-mail para mim obrigado.

  229. Luiz Cesar says:

    ,Me ajuda ai estou várias semas tentando desbloquear meu celular e não consigo Sansung SGH F 250L jà baixei varios programas mas não tem esse modelo.
    Meu ( IMEI ) 359225/02/585593/3 preciso do codigo de desbloqueio muito obrigado pela atenção.

  230. vagner says:

    olá amigos como eu faço pra desbroquear um celular sony ericsson 250i

  231. ferreira says:

    nao consigo desbloquear o motorola w230
    ele é da vivo?

  232. simone says:

    noa comsigo desbloquear celular da gugo

  233. Jose vasco says:

    Stou a pedir o codigo do telfone ace link model A1688

Deixe um comentário

