Boneca inflável não geme mais!

Lá na Romênia, um homem de 40 anos comprou uma boneca inflável em uma Sex Shop, e a boneca parou de gemer depois de um tempo. A Sex Shop levou uma multa e ainda teve que dar uma outra boneca para o homem! E ele ainda reclamou que a boneca esvaziou muito depressa! Vê se pode isso?! 😛

Cada coisa que me aparece…

Top30 Brasil - Vote neste site!
4 Responses to Boneca inflável não geme mais!

  1. diego^SCFC says:

    cada um com seus fetiches rsrsrs

  2. Olá amigo!
    Fiz parceria com você esta semana só que, hoje ao atualizar meu blog, pude ver que o mesmo encontra-se bloqueado por ter violado os termos do WordPress, não sei onde que violei pois o site é sério mas tudo bem, então criei outro e consegui recuperar 90% das mensagens. Gostaria de pedir à você que mude o endereço http://britescade.wordpress.com/ para http://blog.britescade.com/

    Abraço,

    Thiago Alexandre
    http://blog.britescade.com/
    http://www.britescade.com/

  3. mataninho says:

    e ai cara , meu nome é diego sou o dono da magrelodownloads ..

    enfim cara precisava de umaa ajuda , se vc pudé me ajudar por favor…

    meu site é de 3 colunas só que a terceira coluna ta bugada e eu naum sei oq é, imaginei q vc pudece saber oq seria .

    da uma acessada rapida la e da umaolhada ^^

    magrelodownloads.worpress.com

    obrigado

    meu msn: mataninho@hotmail.com

  4. mataninho says:

    ushauhsuah

    ops velho foi mal

    tava na casa da minha namorada e postei as precas ..

    é q achei interessante mais ja coloquei a fonte bza^^

    teh mais

    ahh e sobre a parada do bug la da pra da uma forca ?

Deixe um comentário

