Programas P2P estão péssimos!

Alguém mais percebeu isso? Todos os programas P2P estão ruims, os giFT (uma forma nova de compartilhar arquivos) também estão péssimos! Estes dias queria baixar a música “Intellingent Life” do Yahel e não consegui baixar. Alguém sabe algum programa ou algum servidor que não esteje ruim?

(Recomendo aquela música – é eletronica)

9 Responses to Programas P2P estão péssimos!

  1. Michel Souza disse:

    Deve ser um caso de B.I.O.S…

  2. Michel Souza, apesar de você ser muito amigo meu, você acabou de falar uma grande besteira (ao menos pelo que eu conheço sobre “BIOS”). Mas mesmo assim muito obrigado pelo comentário. Talvez o problema seje apenas no meu computador, ou nas portas do meu modem!
    Abraços!

  3. Michel Souza disse:

    Besta
    Ignorante
    Operando
    Sistema

    B.I.O.S

  4. Putz, quanta infantilidade hein Michel?😛

  5. Pingback: giFT - O que é isso? « Infoproject.wordpress.com

  6. infoxp disse:

    Não acho, o LimeWire está perfeito como sempre.

  7. Então deve ser minhas portas mesmo!🙂

  8. Igor disse:

    Bom, comprei o limewire pro e é muito bom. caso queira, me mande um email pois tenho o arquivo de instalação (sem virus) e nao necessita de serial.

  9. Renata disse:

    Igor, sei que seu comentário já tem muito tempo, mas como vc diz que comprou limewire pro eu queria saber se é bom mesmo, se vale a pena, pois estou pensando em comprar, mas antes queria a opinião de alguém que já tenha comprado. Meu e-mail: killergirll@hotmail.com.

Deixe uma resposta

