[Tutorial] Instalar Wine no Fedora!

APRENDA A INSTALAR O WINE NO SEU FEDORA, CLICANDO AQUI;

7 Responses to [Tutorial] Instalar Wine no Fedora!

  1. Valterbyte disse:

    Muito eficaz é na humildade que fazemos a diferença
    valeww

  2. Gustavo disse:

    Me ajudou!!! huaahuahuhua valeu kra um grande abraço

  3. luizruck disse:

    como eu fasso pra instalar se eu ja tiver o wine baixado ?
    desde ja agradeço
    obrigado pela comprensao
    flw

  4. julio cesar de souza disse:

    😛

  5. Pow, mto bom o tuto, cara, como o amigo disse, é na humilde qe se faz a diferença… bacana demais.. eu vinha a muito tempo tentando instalar e nõ consiguia, sou um novato em Linux, e caiu como luva pra mim. Valew, parabens

Deixe uma resposta

