Abrir dois MSN’s ao mesmo tempo!

Bom, para começar, você precisa ter o Windows Live Messenger instalado em seu computador, junto com o MSN Plus. Caso não tenha, seguem os links abaixo.

Agora instale os dois ( caso já não tenha eles instalados em sua máquina ). Após ter instalado, siga os passos a seguir..

Configurando

Para configurar o plus para abrir mais de um MSN, é muito simples.

Vá até a página dos contatos do seu msn, vá até o menu de cima da janela.

Após feito isso, irá abrir uma janela semelhante a essa..

Vá até a aba personalizar e marque a opção em destaque.

Vá até a aba personalizar e marque a opção em destaque.

Pronto ;)

Outra dica: Muitas pessoas não sabem como fazer para abrir uma janela de conversa, com as outras em forma de “atalho” do lado. Isso é bem simples também. Vá no menu Plus/Opções/Conversação. No canto esquerdo, clique em agrupar janelas. Habilite o campo e escolha a posição dos icones. Pronto.

146 Responses to Abrir dois MSN’s ao mesmo tempo!

  1. aline disse:

    muuuito bom! valeuuu !

  2. Michelle disse:

    Fiz como vc havia explicado meu windows é o vista mais até agora não consigui abrir 2 msn ao mesmo tempo……..
    Onde q eu vou pra conseguir?
    e como que eu faço?

  3. Michelle, seu plus deve ser diferente, qual a versão do seu MSN?

  4. juliano disse:

    meu msn é 8.5 tenho o windows vista jah baixei tudo tipo de patch pa abrir dois msn ao msm tempo mas num instala nenhum patch i num consigo abrir os dois msn nem a pau … como eu posso fazer isto ???

  5. Juliano, siga as instruções da dica e você terá um resultado bom🙂

  6. pedro disse:

    vc estava errado, talves no que istalei q vc passou nao e em mensseger e sim em personalizae ok , mais a dica foi boa.

  7. Pedro, na versão que eu usava era assim que se fazia. Se não for assim na sua versão, porfavor poste como faz e qual a sua versão.

  8. Flavia disse:

    Muito obrigada vc me ajudou muito viu!pensei que não ia conseguir.Vc só esqueceu de mencionar que eu deveria abrir novamente o msn ,aí aparecerá ad duas contas.Bjs a meses eu queria fazer isso bjão mesmo. fuiiiiiiiiiii

  9. Flavia disse:

    Muito obrigada pensei que não ia conseguir nunca.Ha meses estava querendo fazer isso.Acho q vc só esqueceu de mencionar que era para abrir o msn de novo!Eu fiquei meio confuza mas deu tudo certo bjs bjs bjs muito obrigada mesmo! vlw

  10. Loorraine disse:

    Olha fiiz tudo direitinho mais quando eu vo tiipo entra no meu msn
    não da pra entra
    ¬¬’
    o que eu faço?

  11. Explique direito porfavor Loorraine

  12. Jhenneffer disse:

    nossa mim ajudou muitoooooo
    valeu….

  13. Paula Anelicia disse:

    ei eu ja fiz tudo q vc mandou mais nao apareceu e nem consigui entrar em mais msn como fasso??

  14. Paula Anelicia disse:

    oi valeu vc me ajudou bastante graças a vc consegui,brigada.*-* valeu memso.!!!

  15. Rafael disse:

    Paula, estamos aqui para isso!

  16. zamora disse:

    genteeee, eu jaa tenho o msn plus, mas nao consigo abrir 2 msn ao mesmo tempo..

    alguem me ajuudaaa?

    grataaaaaaa

  17. Zamora, você usa qual versão do MSN?

  18. Giselle Francine disse:

    DEsculpa mas aba que se tem que habilitar “Permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo” não eh em MESSENGER não é em PERSONALISAR

    = )

  19. beto disse:

    entao gente eu tenho pra vcs um programinha basico para abrir mais de um msn no mesmo pc ..
    é simples e facil naum tem que baxa msn plus nem nada ..
    bom vamos la ..
    o nome do programa é
    MSN Multi Runner 2.0
    mais vcs naum vao ter que ficar procurando tai o link pra vcs irem direto
    http://baixaki.ig.com.br/download/MSN-Multi-Runner.htm

    vou encinar a vcs como abrir esse programa ..

    1º: vc baixa o programa ..
    2º: é melhor vc baixar em um lugar mais facil pra vc ..eu deixo na pagina principal no desktop..
    3º:execute o programa .
    4:vai abrir uma janela pra vc , vc clika em (launch MSN messenger )
    pronto abrira outro msn e quantos vc quiser é so continuar clikano..rsrsrs

    obs:bom gente esse programa naum é totalmente gratuito..mas.. assim que acabar a validade dele pra vc ,vc pode exclui o programa e baixar denovo ..
    assim vc vai poder usar o tempo que vc quiser ..rsrs
    praticamente gratuito

    bom gente espero ter ajudado
    abraço fuiiiiiiiiiiii………

  20. Joycezinha disse:

    Brigada meu anjo pela dica estava muito afim deste recurso so nao sabia como encontrar!!
    Que 2008 seja de repleta de Felicidades e muita saude!!
    Brigada meu anjo me add no msn joyce_mannia@hotmail.com
    Bejussss
    Valeu

  21. Jéssica disse:

    O meu éh o plus, mas na hora q eu boto, opções e tal, naum aparece esse negocio ai de “Permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo”.

    E AGORAAA????? :S

  22. Vai em Plus, Opções e depois personalizar!🙂

  23. Rogério disse:

    Valeu… muito obrigado mesmo..

  24. paty disse:

    o meu msn é 8.5 n ao tem opçao plus como faço alguem me ajude!

  25. Tiago disse:

    Meeu msn é o Messenger Plus! Live
    E Jah tentei varias vezes mais naum da para abrir 2 Msn’s,o que faço ?,meu windows é o Vista Home Basic

  26. kathleen disse:

    vlw isso é mt bom pq eu tenho dois msn um de trabalho e um pessoas agora posso abrir os dois ao msm tempo

  27. anna carolina disse:

    NOOOOOOOOSS TE AGRADEÇOOOO, ALELUIA

  28. kris disse:

    muito obrigada…entrei em varios sites para aprender a abrir dois msn em um só pc..nunca as respostas foram tão claras para mim!
    os meus amigos se amarraram nessa ideia!!!
    vlw msmo hein?
    um bjux!

  29. mariana disse:

    pow fuii tudo certinho mas eu já tenho 1 msn aberto como eu faço para abrir o outro
    bjinhu

  30. GéèH disse:

    Poxaaa vlw msm me ajudou !!
    bjinhos’

  31. jéhh disse:

    aa eu tentei mais na janela tipo msn live nao tem a opçaopermitir varias mutancias messenger simultanio

    porkee???

  32. disse:

    eu tenho o plus mais não sei como fazer para abrir dois msn

  33. rafaelks disse:

    Simplismente siga o tutorial😉

  34. John disse:

    affz gente dai como eu abro os msn

    tem que entrar em alguma opçao?

    ajudem aii

  35. John disse:

    OBS: ja tem um aberto qero abrir o outro

  36. inacio disse:

    pow olha so eu ja baixeii o plus , ja fiz tudo q vc mandou .. so q quando eu vou la no plus/opções/messenger..
    N estou achando “Permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo”.
    como eu faço pra achar isso =/

  37. cristiano disse:

    obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  38. alisson disse:

    eu n consegui ainda, abrir mais de dois msn ao msm tempo

  39. rafaelks disse:

    Agora o Post foi atualizado, talvez alguns que não estavam conseguindo, consigam agora🙂

  40. CARTAXO disse:

    eu n consegui ainda, abrir mais de dois msn ao msm tempo
    ?

  41. stephan disse:

    muito muito bom …. ajudou-me imenso obrigada

  42. bruna disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  43. Felipe disse:

    ow valew pela dica cara, muito show de bola mesmo!!!

  44. Carol disse:

    Não consegui!

    =(

  45. Kerollyn disse:

    Aee !!
    Vlw !!
    Pow tava tentando entrar so que ñ conseguiia maiis conseguii !
    Vlw aee !
    BjO

  46. UILLAMES disse:

    vlw cara deiu tudo certin aq abraços

  47. Helder disse:

    nossa valew msm ein
    tava axando q nunca iria conseguir!!!!!!!!!!!

  48. esau disse:

    e agora como eu abro a outra pagina ???/

  49. esau disse:

    e agora compo eu abro a outra pagina ///????

  50. rafaelks disse:

    Simplismente abre outro MSN.

  51. ANJELICA disse:

    gente valew msm muito bom adoreiiii brigaduuuuuuuuuuuuuuu bjuss

  52. Alison Deferrari disse:

    Oi, eu queria saber se esse programa serve para vista?

  53. flavio! disse:

    nao é em conversaçao seus animais é em personalizar fiquei procurando quinem um idiota seus filha da puta seu desgraçado…

    ensina direito seus animal!!

    by flavio

  54. hanna disse:

    mtooo legal aíí de boa acertei logo!!! =D
    vlw mesmuh! =)

  55. *Menininha* disse:

    Poxa nunka imaginei q fosse tão facil assim
    de primeira eu conseguii
    vlw!!

  56. Melissa disse:

    MUITO OBRIGADO EU CONSIGUI VCS SAO DE MAIS

  57. SISTER disse:

    pow muito show…com o messenger plus da pra fazer muitas coisas; abrir varios messenger ao mesmo tempo, mudar máscaras, agrupar janelas…carakas bom d+….

    valeu pela dica…

  58. Jo disse:

    Na primeira coisa ke tm ke axar; clikar em pLus eu naum axei esse icone Plus ”/

  59. Jo disse:

    ai gnte consefui agora kkk abafa o recado de cima ”)

  60. Felipe disse:

    Muito obrigado mesmo..

    Uau!!

  61. Mayara Helen disse:

    Adoreii

    Muito obrigadooo!

  62. thiago disse:

    Opa!!
    meu eu nao conssigo abrir 2 msn’s tipo:
    meu msn é o windows live messenger e baxei o plus pro windows live messenger
    seleciono essa sua opçao de varias contas
    mas nao funciona sabe….
    o que devo fazer?
    abraço!

  63. Betania disse:

    gente do céu , eu tava sendo burra kakakaka é mto fácil .. obrigada .. xeruh

  64. mayara disse:

    pow vlw vlw brigadãoooo!!!!!!!

  65. bia disse:

    eu naum consiki ainda

  66. Ivi disse:

    Muitooo obrgado !! ;*

  67. e mutio boooooooommmmmmmmmmmmmmmmmm a gora poso abri dois o mais msn

  68. Nicollas disse:

    Eu nâo consigo fixar o msn na minha area de trabalho como faço para abrir mais de um msn ?

  69. Nicollas disse:

    eu jà tenho tudo instaldo em meu micro e já fiz isso qe vc me pediu as opçôes e tal colokei ok mas e agora ^n consigo abrir onde eu clico para abrir ?

  70. jhonnys Tekylla disse:

    Aiiii galera eu tenho um programa aqui que abre dois msn ao mesmo tempo abre ate mas se vc quiser e melhor que esse ai em cima .. porque eles sao utilizado no Windows live messenger… qualquer coisa me add ai, eu passo pelo msn mesmo.!

    jhonesviana20@hotmail.com

    flws..

    ahh e muito simples de instalar…

  71. jhonnys Tekylla disse:

    e como se um plugins pro windows live!
    ai depois de instalado e so clicar no mesmo messenger e pronto pode add uma nova conta e abri seu msn normal!

  72. charlisson disse:

    muito obrigado vc e de +

  73. nanda disse:

    baixei a mascara q eu keria mais aii naum qr dah certo baixou mais naum tah aparecendo a diferença pq?

  74. luciano disse:

    quero abrir 2 msn

  75. Adriana Karina disse:

    Olha não consegui mecher no plus e muito menos entrar em dois msn’s vcs podiriam me ajuda?

  76. CLAUDIA disse:

    Olha não consegui mecher no plus e muito menos entrar em dois msn’s vcs podiriam me ajuda?

  77. VincentaoO disse:

    Os cara Tao Cada dia Se Superando mais! Parabens’s

  78. thais disse:

    gente eu conseguia entrar em dois msns ao mesmo tempo ateh q eu baxei o novo 9.0 ai naum da mais alguem sabe se nessa nova versao tbm da pra fazer isso?

  79. Jhonnys Tekylla disse:

    Galera e so entra no Site do Baixaki e baixar um programa chamado “A-apach”

    abaixa ele! depois que vc abri olhe em cima bem de baixo onde fexa a janela!

    vai ta um Nº 1 na cor vermelha! vai apertando ate chegar no nº 8

    depois marca a opcão que ta escrito mas ou mesno isso! ‘Mult-msn”

    e pronto! pode abri dois msn ou ate mas!

    obs: nao deixe o msn aberto!oks..

    qualquer coisa me add que eu ajudo como estalar ou se quiser eu mando o programa pelo msn pra quem quiser!!!

    flw…

  80. Jhonnys Tekylla disse:

    ops esqueci de deixa meu msn!!

    jhonesviana20@hotmail.com

    flw..

  81. thayná disse:

    que merda não comsegi va toma no cu eu não entemdo nada

  82. henrique disse:

    vlw msm !!!!!!!!!!!!!

  83. liss disse:

    Olha, tenho vista, msn plus ja fiz tudo que li ai em cima mas nao acho a opçao de colocar outro email, p abrir dois msn , o que fazer???

  84. liss disse:

    Nao ficou claro p mim, abro o msn e ai? nao acho la minha outraconta. quero usaros dois ao mesmo tempo.

  85. Leonardo Prado disse:

    VALEW consegui

  86. Bruno Ferreira disse:

    depois pra colocar ele como online ??

  87. davi disse:

    Muito Obrigado mesmo valeu (boa mesmo)

  88. Laís disse:

    Olha só o meu msn é o 9.0 traduzido pelo nilocracker ele ñ esta acc o msn plus vcs sabem me dizer o porq to disisperada preciso abrir mais d um msn e eu num consigo fazer com q o msn acc…
    por favor me ajudem!
    desd jah obrigado

  89. gabriele disse:

    obrigado !! consegui !!!!!! hehehe uhhhhuuuuuuuuuuuu

  90. Fraan disse:

    Oiee rafaeel ;Tipo eu tenhuh o msn betaa cm o plus mas aii tem como abaixaa msn Q ta diznduh lá em cimaa em cimaa desses mas aii tem como eu entraaa em dois msn ao mesmo tempooo porq eu tenhuh 2 msn entenduhuh queruh a respostaa

  91. Maraya disse:

    Oiie ..Olha eu não consigo abrir mais de dois msns quando eu coloco em >Plus>Opçoes< pede para eu colocar palavra-chave alguma coisa assim ,e eu não consigo fazer..me ajuda é “URGENTE” me adc no msn e mi fala poor favor !!!!!

  92. Tataii disse:

    Oba vlw !Conseguiiii

  93. Thais disse:

    Nussa vc salvou meu dia!!!
    valew mesmo

  94. Vinicius disse:

    EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

    muito obrigado!

  95. sabrina disse:

    eu fiz tudo isso ja cliquei em “permitir varias instancias do messenger em simultaneo mas ainda ñ ta dando certo

  96. Stéfani Carol disse:

    vLw galera!! se eu soubesse ki era soh isso,, eu tav batendo kbç aki
    poxa, isso me ajudou demaiis
    , ,vlw msm

  97. jessica disse:

    obrigadss; muito fácil ;/
    serviu bastante’

  98. kary disse:

    Ai consegui, eu adorei isso vlw!!!! 🙂

  99. saah disse:

    Muito bom conssegui de primeira!!!!! Muito facil cara…VLW MSM

  100. Rafael disse:

    Brigadão!
    consegui logo fácil com suas dicas…vlw

  101. Beatriz disse:

    Eu consegui!!!!!!!
    E pra quem tem o vista, muda pro XP, porque eh bem melhor…
    eu sofri pacas com o vista, e tive q trocar pro XP…
    Mais eu consegui….. Abri dois msn ao msm tempo!!
    Valeu!!!!

  102. Re disse:

    Muito massa ….

  103. viniciu seu disse:

    olha isso mke ajudou muito

  104. viniciu seu disse:

    muito masa isso

  105. Amaanda! disse:

    Muiiito Obriigado!
    Ótima explicação e bem detalhada fácil de entender!
    e uma diica qe eu iria ter qe procurar já estava alii !

    Beeeijo !!!

  106. sergio disse:

    oks, vlw pega ajuda consegui abrir dois msn😀

  107. MARCOS disse:

    OLA? ENTAO ALGUEM PODE ME AJUDAR? EU FIZ TODO O PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO, MAS NÃO CONSIGO ABRIR O SEGUNDO MSN? AGUARDO RESPOSTA GALERA… ABRAÇO E DESDE JÁ OBRIGADO!!!

    MARCOS…

  108. deivit disse:

    aí pessoal me add láh no msn deivinho_sasuke@hotmail.com

  109. Ricardo Henrique disse:

    Aqui, eu uso a última versão do Windows Live Messenger[2009] sem ser a beta, eu quero saber, como eu faço para abrir dois messengers ao mesmo tempo?
    Obrigado.

  110. Henrique disse:

    Vlw’ss eu tava presizando vlw’s msms . . abrs.. .

  111. Alice disse:

    Kra mto obrigada!! Era tdo q eu precisava!! Mto bom..Adorei!!
    Bjs…

  112. Fake Styke Moderado ² disse:

    kara valew tava precisandoo (Y)

  113. Elcio leme disse:

    valeu pela dica.deo certo..

  114. Géssikinha disse:

    eu instalei e cnsigo entrar nos doiis msn mais não abre a janela de conversação ( Como que faço para abrir a janela de conversação ? )

    Mee ajudeem Pliix

  115. Anderson disse:

    MUITO BOM VEY,VLW

  116. Klone disse:

    Valew, foi muito fácil graças a vcs…….

  117. franklin disse:

    vlw lek deu certinho!!

  118. Laáh Caat disse:

    nooossa muito obrigada!! vc é sensacionall cara, *–*

  119. euler disse:

    Kra eu fui muito burro
    eu tinha instalado e desisntalado o programa um monte de vez
    e do nada
    Pluf

    Cliquei de novo no icone do msn e cabo!
    Consegui abrir dois msn junto!
    Vlw pela ajuda!

  120. Ronaldo Nobres disse:

    Olha cada explicação que deixa agente mais confuso ainda…

  121. Suelen disse:

    ADOREI! nem precisou baixar o messpatch como haviam me dito.Valeu mesmo.

  122. Welliingtoon disse:

    Muito sussa aki deu serto vlw muito obrigado ^^

  123. eduardo disse:

    muito bom…vlw
    mas as máscaras que eu baixo na internet ñ funcionam…quando eu iri transferir as mascaras escreve uma mensagem dizendo que eu tenho que reiniciar o messenger para as mascaras entrar em funcionamento…ai eu reinicio mas não da certo…
    pode me ajudar ?
    vlw

  124. Mayra disse:

    Coisa mais fácil não tem!! é só seguir a dica e terá as contas abertas.. Brigaduuuu!!!!

  125. MéndeZ disse:

    Tenho instalado o msn 2009 (baixei do site do msn), se eu instalar o Plus vai funcionar ou somente com o Msn 8.5??
    No aguardo,
    Abraços

  126. MéndeZ disse:

    Deu certo com o MSN 2009, é só seguir os passos descritos e depois basta clicar sobre o “icone” do msn como se fosse abrir um novo e funciona.
    Valeu pelas dicas.

  127. Leila disse:

    Valew mesmo..
    nem sei como seria sem essa dica..

  128. Juliana disse:

    Nossa que legal! Muito bom, e muito facil! Obrigada!

  129. robson disse:

    poh vlw mew show isso ai estalei tdu certin e consegui vlw msm flw

  130. robson disse:

    manda usn msn ae povo ???

  131. rodolfo disse:

    aaiii muinto obrigado msm eu quase naum consegui
    mais depois eu consegui
    ahh meu msn se as garotas quiserem me add flarodolfo_@hotmail.com
    tcchauuu fuii

  132. monica disse:

    mt obg , valêew AJUDO MUITOO *-*

  133. Alan disse:

    Ola pessoal. eu agrdeço o apoio

  134. breno disse:

    uhul deu certo com o windows live 2009!
    brigadoOo pessoal
    fui…….

  135. luiza disse:

    muito bom, eu consegui abrir 2 msn ao msn tempo
    obg pelas informações

  136. Marcelo disse:

    cara o meu nao tem opções !!

  137. Jéeeeessica disse:

    Obg ! Deu certinho ;D

  138. báarbara disse:

    acheei legal . mais o meu é do windows 7 . ai eu baixei o msn plus . só que eu acho que os dois não deu muito certo . aai eu não consegui :/
    maas ajudou muito vlw

  139. francisco disse:

    mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu ccccccccccccooooooooooooooommmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiccccccccccccccccssssssssssssssssss

Deixe uma resposta

