Counter Strike Torrent’s

Bom dia! 🙂

Como no outro post com os downloads do counter strike, eles estavam ficando fora do ar, resolvi postar alguns downloads deles de novo, mas dessa vez por torrent. Não sabe baixar por torrent? Clique aqui e aprenda! Agora que você já sabe baixar por torrent, siga a página e se divirta baixando várias versões do jogo mais jogado no mundo (pelo menos era a algum tempo).

Downloads

Counter Strike 1.6 (NO Steam)

Counter Strike Source (NO Steam)

Counter Strike Source (NO Steam) [Link 2]

Counter Strike Condition Zero (Não sei se necessita de Steam)

Counter Strike 1.5 + Half Life (No formato ISO [Imagem de cd])

Caso tenha alguma dúvida sobre como abrir o counter strike 1.5, pergunte aqui que lhe explico! Obrigado

Até mais!

118 Responses to Counter Strike Torrent’s

  1. Pingback: Counter - Strike downloads. « Info Project

  2. arthur says:

    o cs 1.6 precisa do half life? se precisar, serve o hl2 ?

  3. Caio says:

    Ai cara eu baixei o CS 1.6 (NO- Steam), blz, instalei certinho, mas, agora?
    como eu jogo?
    Me add no msn ai e me ajuda…
    Obrigado…

  4. Caio, apenas jogue. Qual a dificuldade?

  5. diogo says:

    agora como instalo cz?

  6. Avançar, avançar.. e essas coisas! 🙂

  7. diogo says:

    ya esse site e muito bom bom msm

  8. Obrigado amigo.

    Divulgue ele para seus amigos 😉

  9. diogo says:

    AGORA TA FAZER DOWNLODING

  10. diogo says:

    1GB nao quero isso nao a mais pequeno

  11. Creio que não exista mais pequeno.

  12. Roger says:

    Porque tá dando a página naum pode ser exibida no condition zero arruma ai cara. Mas, você já baixou os jogos ? Instalou e jogou ?

  13. O Condition Zero funciona o download sim, porém, eu não testei ainda o jogo.

  14. diogo says:

    olh daixa la cz eu cria saber se nao a cs17

  15. Lucas says:

    Muito bom vlw awe !!!

    OBS: apenas 15h e 40 mnts aki em casa com 2m é issu memu ???

  16. Não, deveria ir mais rápido. Mas o importante é que você vai jogar 😉

  17. diogo says:

    bem ent daixa la isso vo sacar css

  18. diogo says:

    olh eu kero criar o severdor mas so eu posso cennectar eu to em franca alguem me diz coal e o VDP Portal?

  19. diogo says:

    e do Dedicated Server

  20. diogo says:

    Assunto:Dedicated Server

    alguem me diz coal e VDP Portal de franca para portugal e brazil ficarai muito grato

  21. diogo says:

    ent por favor pesso por todo coal e VDP Portal

  22. Escreve direito, não entendi nada.

  23. diogo says:

    eu abro Dedicated Server cs e tem seguinte

    Game:Counter-Strike
    Server Name:Counter-Morte Alta Volcidade1002.g
    Map:de_dust2
    Network:Internet
    Max.Players:32
    (VDP Port) cria e saber coal e portal de frança para portugal?
    RCON Password:

  24. André Feliphe Rak says:

    O CS 1.6 ja vem com os bots??
    So da pra joga on-line mais nao tenho CD KEY do cs pra joga on

  25. M4A1 says:

    OI…….EU ABAIXEI O CS 1.6 NON STEAM +DAI TEM QUE PAGAR PRA TER ELE ??????

  26. cassiano says:

    ai o cs da para joga online

  27. Victor says:

    hey o CZ presisa Steam vcs que jogaram?

  28. Victor says:

    cassiano da sim =D

  29. fernando says:

    rafa pq quando o nosso amigo(batalha on ou off)compra uma arma e nosso $$$$$$$fica pouco?????

  30. igor rocha says:

    quando baixo cs no download torrent o download é concluído mas quando vou abrir o link aparece um quadro(torrent properties) o que devo fazer.

  31. jhonny says:

    Vixiii cara,nem sei manuh,vou baixar hoje pra ver,eh..tenho uma duvida sobre o cs 1.6..tipo pra miim jogar online nele!!Preciso do num do serial???Ou nem precisa???Onde consigo o num se precisar??
    Blz?..Flws..Pessoal!!Abraços[:)]

  32. mangueira says:

    cara, nao sei qual o jogo melhor qual é me ajuda

  33. ai eu baixei o CS1.6 non steam patch v.22!
    depois instalei no meu computador!
    ai na minha tela principal apareceu 2 icones um é o
    ”counter strike 1.6 non steam”
    o outro é ”dedicated servers”
    abro o dedicated e la pedi pra colokar um server e Rcon password!
    é pra abrir esse mesmu o dedicated servers??
    ou pra abrir o counter strike 1.6 non steam??
    e eu quero jogar online!
    por favor rapaziada da uma força ae!
    agradeço!
    abrço

  34. raafael, porfavor me add no msn, presiso urgentemente tirar minhaas duvidas de como instala e do q presisa pra se jogar o cs 1.6!se presisa de algum patch, se ja vem com tudo e é so jogar..

    guguinho10@hotmail.com

  35. Felipe says:

    o link do counter source não ta funcionando

  36. yuri says:

    ae eu queria saber como se bota bot para o cs

  37. beastboy says:

    Isso é gratis ou é preciso por codigo 1o 1.6

  38. Lucas says:

    Não consigo baixar o o source, aparece torrent not found. O que fasso melhor o que vcs vão fazer quero muito esse jogo.

  39. Lucas says:

    beastboy é gratis mas tem que ter o µTorrent que também é gratis, e não tem virus é seguro, também é mais rapido.

  40. Andrey says:

    Baixei o Counter-Strike 1.6+Half-Life(Vide 1º link lá em cima)…
    Porém, ao baixar só consegui rodar o HL…Só tinha a opção HL LAUNCHER

    E não consegui executar o CS!!!Alguma dica ou algo que deve ou deveria ser feito?!

    Vlw
    =D

  41. prik says:

    olha estou baixando o 1.6 ja esta terminando +++ acho q vou ter problemas porq nao sei mecher muito em compotador entao por favor pesso q o dono ou quem sabe instalar me ajude meu msn e meu orkut pricilla_novinha14@hotmail.com muito obrigada

  42. prik says:

    gente eu baixei com suceso o 1.5 eu 1.6 mais nao estou conseguindo jogar abriu 2 pastas uma com e nome de (fail)e outra com o nome de (counter-strik) oq tenhoo q fazer pra conseguir jogar quando clico na pasta counter+strik esta escrito visualizaçao nao disponivel e quando clico na pasta fail esta escrito cstrike eu clico la e aparece varias pastas oq tenho q fazer pra mim jogar por favor me ajude
    meu orkut eu pode postar aki msm ta obrigado desde ja

    pricilla_novinha14@hotmail.com

  43. prik says:

    ESTOU BAIXANDO O 1.5 1.6 SERA Q VAI PEGAR DIREITINHO OQ TENHO Q FAZER DEPOIS Q JA ESTEVER INTALADO

  44. Ricardo says:

    Andrey, estou com o mesmo problema que você, baixei o 1.6 sem steam e só há half-life, alguém tem alguma solução?

  45. marcelo says:

    gente o cs non steam vc tem que baixr o patch mas , desculpe rafael , o patch dele não presta , tente ir no cite cs ou cs online br .

    obrigado.

  46. prik says:

    GENTE COMO FAÇO PRA JOGAR ONLINE NO 1.6

  47. Nino Braw says:

    Olá galera, faz tempo que estou querendo jogar online com outras pessoas ai q faço parei na senha do RCON password:
    Tudo que ponho da um erro w_loadWadfile: couldn’t load gfx.wad
    Ai me ferrei (risos) se alguem poder me ajude

  48. jackson says:

    eu baixei o 1.6
    e deu tudo certo
    vlw, bom post ai cara
    tava precisando

  49. pablo says:

    o q devo fazer quando pede o RCON password no dedicated server??

  50. pablo says:

    se alguem puder me ajudar

  51. mauricio mix maligno 2 cs says:

    to baixando o cs 1.5 + half life uma pergunta este programa q to baixando sera util para jogar online no cs 1.5 q eu ja instalei o cs 1.5 este programa da para jogar com os but ou tem q baixar outro programa pois este eu to baixando por torrent nao sei se vai funcionar pode me da uma ajuda pra mim pode intende como eu consigo jogar cs 1.5 com but

  52. mauricio mix maligno 2 cs says:

    me adiciona no msn q vc podera me dar uma boa ajuda valw
    mauricinho_barcellos@hotmail.com
    me add e me da uma ajuda

  53. pablo says:

    alguem sabe o q q eu faço com o RCON password do cs 1.6?????
    q q eu escrevo la??
    precisa d 3 letras, se alguem me ajuda fikarei grato,, vlw

  54. ana paula says:

    ola eu queria muito instalar o couter strike no meu pc eu vi numa lan
    mais nao consigo baixar tem como alguem me passar o passo a passo
    eu sou meia leiga no assunto

  55. ana paula says:

    me ajudem a baixar o cs
    é para meus filhos
    ja baixei varias vezes mais nunca da certo
    tem varias coisa q tem que fazer eu pensei q era so fazer o dawnloader e jogar alguem me ajude plissssss….

  56. gugu says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  57. josias says:

    alguem sabe me dizer como baixar cs para o windows vista ?

  58. Nathalha says:

    Oii

    bom eu tenho o cs no steam 1.6
    mais eu non consigo comprar arma e nen joga conra a lan
    o q eu faço???
    por favor alguem podi me ajudar

  59. jhonatan says:

    cara eu baixei o torrent e baixei cs e aparece uma pastinha na area de trabalho e eu clico ne e aparesse para escolher o programa como fasso pra jogar

  60. Eu dnovo rsrsrs says:

    Nathalha…Talvez seu cs ta desconfigurado…
    Vai em options / controles / e poem em DEFAULT la em baixo no lado esquerdo da tela mais ou menos.

  61. Eu dnovo rsrsrs says:

    Ja no assunto de jogar contra a lan…
    Acho q vc ja sabe q tem q ta na lan pra jogar contra ela neh.

  62. cruel says:

    e ai cara beleza valeu pelo cs.cz estou baixando mas mesmo assim valeu muito bom estes posts

  63. julio says:

    o cara eu só queria saber se um deses da para jogar online

  64. julio says:

    ou se todos podem

  65. cesar says:

    num comsigo baxa ninhum =/ quero css titudo geito hsuhua

    num funfa nem essi nem u otro qui comtesse s ?

  66. Gustavo says:

    ae cara
    eu baixei e instalei tudoc ertinho , mas quando vo joga da um erro assim ‘Hal Lounch parou de funcionar’ que q eu faço ??
    Obrigado desde já

  67. joão says:

    eu agradesso por o cs1.6 MUITO BOM DA PARA JOGAR ONLINE O CARA QUE POSTOU TUDO ISSO MUITO OBRIGADO FASIA TEMPO QUE NÃO JOGAVA CS

  68. juninho says:

    cara seu forum é de mais eu baixei o cs por torrent 2 dias atras e da para jogar online obrigado .. ae jente pode baixar o cs1.6 por torrent que não vão se arrepender

  69. eDin says:

    como funfa o lance dos bot?
    ja vem incluido ou tenho que fazer mais alguma coisa?

  70. alyson says:

    baixei o 1° link do cs 1.6 + half life mas naum consigo instalar o counter strike só surgiu duas ou tres pastas do jogo, mas naum kuncigo instalar
    naum tem nenhum ícone de instalação… socooorro
    por favor me ajudem!!!

    se puderem me ajudar, me add no msn
    alyson_02bmx@hotmail.com
    valew, obrigado dsd já!!!

  71. Manoel says:

    Já baixei o jogo, mas quando eu entro dar erro (não consigo jogar)! oq é?

  72. ryu says:

    olha eu instalei o cs 1.5 mais quando eu vou jogar eu clico no icone do jogo aparece atalho na encontrado oque eu faço?

  73. Vinicin says:

    brother’s eu n to conseguindo baixar de forma alguma cara.
    eu clico la e começa o download mais ele sempre “termina” antes de acabar.

    ex: se ele é 100 mb suponhamos, ele termina com 30, sacô ?
    pq acontece isso ?
    forte abraço

  74. afffew says:

    ki lixo nem inicia o download do counter strike condition zero

  75. Jonatas says:

    Eae…blz?? instalei.. o Counter Strike 1.5 porem ele naum roda… tem alguma manha q eu tenha q fazer???

  76. esse site foi confiscado se você não apagar esse site tera que pagar muta de $100,00 por mês

    se não você podera pegar ate prisão de 2 anos

    obg pela atenção

    porque

    $100,00 por meis

    vc sabia que o jogo counter-strike é 100 reais

    por isso tera que pagar 5 mezes pq é o tanto de downloads axado

    se naum pagar pode pegar prisão de 2 anos

    alternativas:

    -se preso por 2 anos

    -apagar o site

    -pagar $100,00 por 5 meses

  77. ruan says:

    como eu istalo cs 1.5

  78. Ronei says:

    O cara! Como faço pra modificar o arquivo do cs 1.5 mesmo?

  79. CSS says:

    bom site ae kra

    Pelo torrent é bem melhor

  80. CSS says:

    pq o kra vai te q apaga o site?

  81. samuca says:

    cara, baixei o cs cz e instalei, mas toda vex que clico para jogar aparece um mensagem dizendo para inserir o cd .
    como assim? se já esta instalado.
    ficarei grato se me ajudassem

  82. CSS says:

    samuca o cd q eles tao falanu é a cd key

    a gemte tem q dizipar ele ai vai aparece um arquivo

    vc ve o codicos q tao la e copia eles

    ai vc poem nos espaços ,da ok e ai é so jogar

    Flws 😀

  83. CSS says:

    o negocio q eu falo pra dizipar é o arquivo q vc baxo

    flws 😀

  84. CSS says:

    “CS-CZ Crack +Keys”

  85. CSS says:

    se naum for isso me avisa 😀

  86. fernando says:

    oi

    alguem pode me ajuda pr favor

    eu quero muito .mas muito mesmo baixar o cs 1.6 mas meu windows e o vista e queria saber ce esse q esta postado aki e conpativel .
    me ajudem por favor !

    quem pude me ajuda me add no msn

    fernando_349@hotmail.com

  87. CSS says:

    ehhh eu tava erradu

    quando eu mando rodar o cs condition zero fala pra colocar o cd

    q cd q é esse???

    por favor me ajudem:D

  88. CSS says:

    como eu faço pra joga o cs cz online?Eu instalei de novo o steam e nao sei oq eu faço agora

    vlw:D

  89. xxDarKsHoWxx says:

    mano eu baxei o cs 1.6(NO STEAM)

  90. CSS says:

    mais e o cs cz como eu faço pra joga ele pela internet?

    o cs 1.6 no steam eu tenho mais praicisa de cd key

  91. CSS says:

    ajuda aaeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!:D

  92. hian says:

    oque eu faso baixei tudo serto dai quando fui abrir deu isso:Mod_NumForName:sprites/dot.spr not found oque eu faso quero jogar ajuda por favor

  93. Tico says:

    Aew o meu deu a mesma coisa..quando fui entrar apareceu : Mod_NunForName: sprites/dot.spr not found. Oq eu devo fazer??

  94. Renan Pinot3 says:

    Aew galera, o Condition Zero funciona sem a steam? precisa de serial? flow!!

  95. matheus says:

    consegui fazer o download do counter strike CZ, consegui istala, mais es ta faltando o serial!!!

    onde esta o serial?

    deve esta na cozinha?

    deve esta no banheiro?

    ahhhhh perai deve esta aqui no meu bolso!!!!

    ahh naum ta naum

    entaum faz o favor de me mandar !!!!

    flow vlw !!!!

  96. leo says:

    Ae naum sei instala o CS 1.5 me explica ai

  97. guilherme says:

    muito loko esse jogo

  98. MAGOR says:

    o do olho verde da Quarta-feira, Fevereiro 27, 2008 @ às 17:04
    na verdade existe sim um cs menor

  99. CSS says:

    como eu jogo o cs1.5 ajuda aeeeee

    flws:D

  100. Charles says:

    Aê galéra..
    baixei o CS 1.6, instalei aqui no Windows vista, instalei o patch, tdo funcionando normal, mas tenho um problema…
    Estou jogando e não tem inimigo nenhum, me parece que eu tenho que instalar o tal do boot né? e onde pego esse tal de boot ai? é um arquivo? é só baixar e instalar na boa? E outra dúvida é o seguinte.
    Esse que eu baixei é o no steam, mas se eu resolver jogar online e obter o steam é só baixar tb? instalar e pronto jogo online numa boa? Por favor, respondem minhas dúvidas, estou aqui a penas a andar pelos mapas para fazer reconhecimento da área, pra qdo os inimigos chegarem eu detoná-los hehehe.
    Valeu galéra…

  101. Miguel says:

    Isto e tudo cheio de virus-.-“

  102. Miguel says:

    eu respondo i e assim tem de sacar =P ja esta!!!muito faxil=PPPPP

  103. Matheus says:

    Meu cs,quando ele abri,eu clico nas opções sabe,mas quando termina de carregar ele fala que o hl parou de funcionar e pede para fechar o progama.

  104. João says:

    Valeu pela dica!

  105. Alvaro says:

    Houw, queria tanto que tivesse torrent mesmo, mas tah falando que o torrent não existe. Lah na outra pagina.

  106. rafael says:

    nocscz roda e td mais naum ta aparecendo as letras do jogo naum da pra arrumar direito tem como arrumar

  107. Dayanne says:

    baixei o jogo mas fica dando o erro Mod_NumForName: sprites/dot.spr not found, já apaguei a pasta sprites mas o erro continua, meu sistema é o seven, podem me ajudar ?

Deixe um comentário

