Aprenda a baixar com torrent!

Pelo que vi na internet, muitas pessoas não sabem baixar por torrent. Mas é um processo extremamente simples! Sem contar que você consegue muito mais arquivos por torrent. Agora que uso torrent (após ter comprado meu HD Externo de 500GB) estou baixando todas as discografias possíveis, filmes e games! Bem legal… Siga o post e aprenda a baixar via Torrent!

Bom, primeiramente baixe esse arquivo .exe (230kb – uTorrent)

Após baixar esse arquivo, instale ele..

Bom, já que você instalou ele, está tudo pronto. Agora vamos supor que você quer baixar um arquivo, a discografia inteira de uma banda.

Vai lá no campo de buscas do programa (lá em cima no canto direito), digite o que você quer procurar, por exemplo “Discografia Korn“. Abrirá uma página em seu browser padrão com a pesquisa feita, aparecerá os arquivos lá. Clique no que você deseja baixar; Após baixar o arquivo com a extensão .torrent, vá até o programa, (File/Add Torrent..) Selecione o arquivo e pronto, agora espere baixar, e você vai ter baixado um torrent. Mas lembre-se, sempre é melhor baixar os arquivos que tenham mais “Seed’s”, pois quanto mais Seed’s, maior será a sua velocidade dependendo do upload dos outros.

Espero ter ajudado alguém! Obrigado

Tutorial by Alien;

Se conseguir, ou tiver alguma dúvida poste que eu respondo!

20 Responses to Aprenda a baixar com torrent!

  1. Pingback: Counter Strike Torrent’s « Info Project

  2. Pingback: Download discografias « Info Project

  3. Pingback: Jogos Mortais IV [Download] « Infoproject.wordpress.com

  4. simone says:

    antes de ler seu blog ñ sabia nem como pesquisar no torrent hj eu já “tô” baixando o meu seriado q eu amo tanto, lost.
    valeu, se pudesse te dava um beijo agora.
    muito, muito obrigada mesmo, é q eu amo lost.
    valeu.
    vc sabe se eu consigo fazer c/ q o meu utorrent fique em português, ñ entendo quase nada em inglês por isso estou um pouco lerda pra entende-lo, vc pode me ajudar?
    um grande abraço, simone

  5. Simone, obrigado pelo elogio! 🙂

    Infelizmente não poderei te ajudar, porque acho que nem tem como colocar em português. Mas não se preocupe pois o inglês do programa é bem básico!

    Abraço!

  6. Pingback: FIFA Download’s [Todas versões] « infoproject.wordpress.com

  7. Pingback: Harry Potter (Filme) [Todas as versões] « infoproject.wordpress.com

  8. cassio says:

    Aparece varios arquivos do LOST + qual é da quarta temporada.?

  9. mister x says:

    ai mano achei muito lega essa atutude de vc posta jogos aqui para a galera ,mas… ainda falta uma coisinha mano se liga cande os xiter e cheats e o adds que o counter precisa mas adorei iste site vou indicar para todos os meus maigos flz

  10. mister x says:

    mas onde eu baizo este aquivo 230kb eu nao achei desponivel em lugar nehum se sabe onde eu poisso acha ????

  11. Pingback: Lost S04E12 « Rafael Kellermann Streit

  12. fer says:

    Kra me ajudou mto, pois naum sabia baixar em torrent.. e agora com o avanço da net eu fiquei meio perdido.. legal msm…

  13. rafaelk says:

    Legal cara, mas torrent não é muita novidade! Mas ajuda bastante quando se quer baixar algo muito grande (filmes, jogos..) 🙂

  14. Pingback: Matrix Trilogy « rafaelk :-)

  15. Pingback: Hancock « rafaelk :-)

  16. esse site foi confiscado se você não apagar esse site tera que pagar muta de $100,00 por mês

    se não você podera pegar ate prisão de 2 anos

    obg pela atenção

    porque

    $100,00 por meis

    vc sabia que o jogo counter-strike é 100 reais

    por isso tera que pagar 5 mezes pq é o tanto de downloads axado

    se naum pagar pode pegar prisão de 2 anos

    alternativas:

    -se preso por 2 anos

    -apagar o site

    -pagar $100,00 por 5 meses

  17. ALISSON says:

    Baixei alguns jogos do PS2 pelo torrent, enrendi como baixa os arquivos, mas não sei como faz para abri-los e salva-los depois para rodar no GAme. Como faço? Os arquivos vem varios iguais em arquivo .RAR e dai pra frente não sei como salvá-lo no disco. Eu uso o Alcohol, mas como descompactar e salvar? Quais arquivos que vem no pacote devem ser salvos e como? Por favor se puderem me ajudem , pois estou com varios jogos bem loucos que queria, mas não sei como gravá-los. Obrigado pela atenção e agradeço a iniciativa de explicar por aqui o funcionamento do torrent, isso é show!!!

  18. wesley says:

    se vc potese colocar uma imagem expricanto seria mais facil.

  19. Arinelcino G. sena says:

    Blz, este toque foi muito util obrigado.

  20. alex says:

    vai te fude nob se vc digita la vai dar outra coisa lixin cuzao seus nob sabe nem baixa pelo torrente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

