1GB Hoje e antigamente.

Nesta foto você verá a diferença de 1GB hoje, e 1GB antigamente. É realmente um grande avanço na tecnologia se for comparar de alguns anos atraz. Estava vendo em uma matéria de um curso que estou fazendo, e realmente a tecnologia nos últimos 200 anos, teve um grande avanço, em comparação aos anos anteriores. Muito interessante.

6 Responses to 1GB Hoje e antigamente.

  1. WinBG says:

    Aceita fazer troca de links com meu site? http://winbg.wordpress.com/ se sim deixe um comentário na página contato.

  2. desk flash says:

    quero parceria com seu blog.
    se quiser me responda no meu blog.
    me add. no msn.
    hugo.v.r@hotmail.com

  3. Legal, hoje tenho 2 GB em um Pen-drive de 5 x 7 cm….
    ….
    Qual será o nosso futuro??

  4. alieN; says:

    Já temos 500GB em HD externo 😀

  5. hugo_hgh@hotmail.com says:

    Fogo!
    Hoje já há 5 teraytes em HD
    Credo!

  6. julia says:

    muito legal as tecnologias mudaram muito dos anos de antigamente e os de hoje

Deixe um comentário

