Omg Riddle

Joguinho bem legal que eu achei por aí. Você tenque ir passando de níveis conforme você acerta as respostas.

É bem divertido 😀

http://www.omg-riddle.blogger.com.br/

8 Responses to Omg Riddle

  1. Ramiro Luz Klain says:

    Interessante o jogo, mas meio complicado não? 😛

    Abraço

  2. alieN; says:

    Você tenque colocar uma “Palavra – Chave”, conforme a foto ou o texto do jogo.

  3. gabriela says:

    passa uma dica da 11

  4. gabriela says:

    passa resposta da 8 eu esqci

  5. eduarda says:

    iriaficar melhor essa porra de site se vc colocase as respostas né malandro

  6. eduarda says:

    intao vc me passa a dica carai

  7. eduarda says:

    😛 te amo ta mas me paassa a resposta cara do jogo olha a responsa cara:P

  8. eduarda says:

    puta cara vc ta on ai meu olha a responsa:P

Deixe um comentário

