Atualização de Perfil

Agora o orkut lançou a “Atualização de perfil” dos amigos, que é uma janela em baixo dos aniversários na página inicial do orkut, que aparecem os amigos que atualizaram o perfil, receberam depoimentos, etc..

Confira na imagem abaixo uma tela com a “Atualização de perfil”.  Na  minha opinião foi uma boa iniciativa, mas sempre tem aqueles tapados que ficam mandando depoimento sobre “Topo..”. E isso vai “conjestionar” o orkut.

8 Responses to Atualização de Perfil

  1. Naiara says:

    Eu nem vi que tinha isso ;O
    que tri huhu

    ;*

  2. alieN; says:

    Aham! Bem tri 😀

    Valeeeu Nai ;D

    ;**

  3. Biina says:

    Mt Chatoo Esse novoo orkut ¬¬

    xD

    Beeijoss

  4. CassiO says:

    éé eu tbm nao fui mto com esse novo orkut!

  5. alieN; says:

    Fico muito emo esse novo visual! Barbaridade!

    Azulzinho Bebe “/

  6. Mariana says:

    Tem quem goste.. Mas eu não gostei muito ;/ achei que fico sem graça. ;@

  7. alieN; says:

    Também achei sem graça! :/

  8. luuu says:

    eu também não gostei muito.
    achei sem graça e sem nexo 🙂
    mil vezes o estilo do outro xD

    ;@

Deixe um comentário

