Sony Ericsson K770i

Esse é o novo Sony Ericsson K770i. É mais fino (apenas 14.5mm) e possui uma câmera de 3.2 megapixel. Será lançado nos EUA e Europa no final desse ano. O telefone vem com 16 MB de memória interna e um M2 de 256 MB.

Postado por Rafael Streit

2 Responses to Sony Ericsson K770i

  1. [PA]Seva says:

    opa!
    até achei parecido..
    somente alguns dias pra vir meu se k790
    também tem camera de 3.2 megapixels.. flash, redutor de olhos vermelhos..
    acho q vem com 16 de memoria tbm..

  2. alieN; says:

    Ba! que massa!

    Quem dera ter uma camera com 3.2 megapixels, nem camera digital eu tenho 😦

    Mas eu ainda vo compra uma 😀

Deixe um comentário

