Como colocar legenda em um filme?

Aprenda a colocar legenda, clicando aqui! :-)

47 Responses to Como colocar legenda em um filme?

  1. Robson Costa disse:

    Ola

    Sou admin do blog Softwares™

    http://sabesp04.wordpress.com/

    Aceito a parceria sim, ja coloquei seu blog na lista de parceiros, coloque o meu blog também !

    Obrigado ! :)

  2. Pingback: Lost 4ª Temporada [2 Episódio] « Info Project

  3. Pingback: Lost 4ª Temporada [2 Episódio] « André Ponto Com

  4. Pingback: Jogos Mortais IV [Download] « Infoproject.wordpress.com

  5. silvio disse:

    mas como faço para converter para gravar em um dvd para assisitir em um dvd normal?

  6. Silvio, isso eu também preciso saber.

  7. bacflyp disse:

    ae, nunca pensei q pudesse fazer uma parada dessa,
    me surpreendi muito em ver o filme com a legenda
    o serviço de vcs são excelente
    continue assim q da mesma maneira q vcs me surpreenderam
    vão surpreender muita gente
    vcs naum sabe o quanto eu estava afim de asistir esse filme
    e quando finalmnte consigo baixar
    esta em espanhol
    vlw msm
    até
    fui q fui

  8. hehehe..

    Legal cara!

    Valeu! ;)

  9. Carlos disse:

    Pessoal a minha legenda fico meio lenta ela so vem uns 7 segundos depois q os personagens falam como ajeito isso?

  10. Carlos, o problema é o Player! Baixe o VNC Player no site do Baixaki, é o melhor player ;)

  11. Carlos disse:

    Rafael eu ja tou usando o vnc player axo q foi pelo baixaki q eu peguei ele, eu peguei ate a legenda q tem ai em cima para download :( nao sei como ajeitar isso continua do msm jeito alguma ideia?

  12. Carlos disse:

    Opa o que eu peguei foi VLC media player e esse?
    pq fui no baixaki e n=um acha o VNC

  13. felipe disse:

    eu baixei no k-nitro lost e veio em espanol,ja fiz tudo dito aqui e ainda não consegui mudar a legenda. Sera porque a que eu baixei o fime com legenda AVI e a legenda que vcs me indicarão é srt ?

  14. Felipe, a legenda sempre deve ser em formato .srt, nunca em formato .avi! Se quiser que eu pegue alguma legenda, peça aqui que posso pegar para você.

  15. felipe disse:

    Então eu ja peguei é do epsódio 1,2,3,4 e 5 de lost quarta temporada ´so que não consigo trocar pela atual em espanhol, tem vc me dar alguma dica ou corregir o que eu estou fazendo de errado

  16. felipe disse:

    Rafael suas dicas foram de grnde ajuda eu consegui colocar mais ainda tem um problema a legenda em espanhol esta por baixo como eu faço para deixar só em portugues

  17. Felipe, os episódio que você baixou já veio legendado? Se veio legendado não tem como tirar a legenda que veio junto com o filme e colocar uma nova, você terá que baixar os episódios sem legenda (temos aqui no site os downloads por torrent), daí então, você vai baixa as legendas (também temos as legendas aqui no site).

    Se quer baixar os episódios do LOST 4ª temporada atéo 6º episódio, procure por “seriados” no campo de busca.

  18. Suelen disse:

    Olá estou com dificuldades…baixei 5 primeiros episódios no emule, mas vieram todos em russo sem legenda…e não estou conseguindo coloca-lo…será que é o programa que estou utilizando…e depois se eu quiser rodar no meu dvd aparelho da tv como eu faço…qual o formato que devo coloca=lo e com que programa???? Me ajude…obrigada!

  19. Suelen disse:

    Ahhh…também não estou conseguindo pegar a legenda no site de vocês…pq será??!!!

  20. Tenho a mesma dúvida, sobre como colocar as legendas separadas, para rodar em um DVD!

    E os downloads estão off porque o site está off! :-)

  21. paulo neto disse:

    boa noite rafael…..por favor tenho o winavi e vobsub e visualsubsync quero colocar legendas no seriado fallen pelo winavi, quando coloco as legendas aparecem com atraso, mas no visualsubsync naum…..o que acontece? no vob sub aparecem 02 legendas uma grande e uma menor logo a seguir…por favor me ajude……..Obrigado!

  22. Pingback: I am legend [ Will Smith ] « rafaelk :-)

  23. celeste disse:

    ola
    Baixei um filme pelo bittorrent, mas ao converter usando VSO, não tem legenda em portugues?
    como faço pra colocar esta legenda? é possivel acha la em portugues?
    HELP ME

  24. celeste disse:

    ESPERO TER ME EXPLICADO DIREITO
    HEHHEEHE

  25. marcio disse:

    Oi, baixei um filme no e-mule ( O Reino Proibido), com a legenda so que a legenda não entra no filme, ja coloquei os nomes iguas no arquivo e nada até agora… o que que eu faço?

  26. joaofr22 disse:

    oi abaxei a legenda do Hancock 2008 e veio zip e depois que eu zip apareceu tres arquivo com a estansão SRT…. vc podia me ajudar como eu coloco

  27. Daniele disse:

    Olá, baixeis uns filmes pelo bit torrent e gostaria de assist-los em casa na televisão, como faço para converter e gravar o dvd???? E a legenda grava junto, tem que converter???w Alguem me ajuda por favor!!!!!

  28. otavio disse:

    to querendo saber se o real player tambem consegue rodar legendas e filme?

  29. gutoakxes disse:

    poxa eu conseguir colacor a legenda mais nao to coseguindo,
    1 assistir em outro progama se nao for o vlc media player
    2 nao consigo passar para dvd com legenda isso que e pior
    obs:se vc conseguir me ajudar vou ser muito grato brigado pela atençao

  30. Muito obrigado pela sugestão. Queria colocar a legenda apenas p/ assistir o vídeo no PC. Perfeito!

  31. Welber disse:

    Pô, eu sempre fazia isso,colocava a legenda na mesma pasta do filme e pronto, mas agora simplesmente não funciona mais….!!!!

    Vc pode me ajuda com isso????

  32. Wandeysson disse:

    ae meu brothers ate q assim é facil
    mais tipoa legenda ficou atrasadano
    o q faço pra arrumar ela ein???
    grato pela ajuda flw

  33. Junior Z. disse:

    Baixei Loucademia de polícia 1 (legendado-AVI), porém, após baixa-lo, aparece arquivo do filme (AVI) e outro arquivo da legenda (SRT). Ao assistir o filme (no real player) não aparecem legendas na tela. Qual programa devo usar para inseri-las no filme, assistindo em meu computador?

  34. Junior Z. disse:

    Beleza, resolvido! Valeu

  35. larissa disse:

    nossa, eu já tentei de tudo pra colocar legenda mas EU NÃO CONSIGO.
    baxei vários programas mas nenhum deu certo.
    O QUE EU POSSO fazer??
    me ajude, por favor!

  36. Cleto disse:

    Kara obrigadaço você me salvo mesmo… Continue assim com dicas legais.
    Ah!!! O player q eu usei foi o KM7 e ficou massa!!!

  37. odracir disse:

    Qual o melhor programa para colar as legendas .srt em formato dvd normal. Já tentei o Nero 9 e só fica o filme. Alguem me consegue ajudar?

  38. Karla disse:

    Sucesso!!!
    obrigada!
    bj,

  39. Solcreek disse:

    Ola,
    Poderia me passar o site legal para baixar filmes em geral de confiança?? Grato

  40. Trauma disse:

    Chapa, valeu demais!

  41. Edson Fortunato disse:

    Visite esse site – http://www.baixandolegal.org
    Vc vai encontrar de tudo.

  42. Edson Fortunato disse:

    Visite esse site – http://degracaemaisgostosoo.blogspot.com
    Vc vai encontrar filmes, jogos e programas p/download

  43. luciana comerio disse:

    como faço pra colocar legenda srt no filme twilight (crepúsculo) com o VLC?
    eu tentei de tudo e não consegui de forma alguma, mais eu não sei, acho que pode ser um problema na legenda, o que eu faço?
    você tem essa legenda ou o site que a contém?
    Obrigada!!!

  44. dave disse:

    boas!!
    bom eu topu disposto a partilhar tudo o k sei e ajudar kem precisar
    n entendo mt coisa mas pra mim xega.. converte pra outros formatos,cortar filmes.juntar filmes.amanhar legendas.colar legendas !!
    tudo programas muito simples k kualker um pode trabalhar!!!!

    se precisarem podem add.. davefms_@hotmail.com

  45. sabakku disse:

    cara vlw mesmo pela ajuda

  46. Carol disse:

    GENTE POR FAVOR ALGUEM ME EXPLICA DIREITO COMO COLOCA LEGENDAS EM UM FILME QUE ESTÁ COM A LEGENDA TODA ERRADA NA PORCARIA DO REAL PLAYER? OBRIGADA!

  47. por favor eu baixei um filme que está no meu micro eu queria muito assistir mas a legenda está em castelhano ,como passar para o portugues ,alguem poderia me ajudar ? o filme é secret life e está no site acima,muito obrigada,

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

