Validar Windows XP pirata!

Siga os seguintes procedimentos para uma efetivação do seu Windows XP Pirata!

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents
4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em

Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows

O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Pronto! Windows validado com sucesso!****

Lembre-se : Eu não tenho nenhuma responsabilidade por danos causados ao seu sistema operacional.

150 Responses to Validar Windows XP pirata!

  1. marcos disse:

    Muito bom seu tutorial!
    Obrigado.

    Bem bonito o blog!

  2. Claro!

    Pode usar com tranquilidade Saunde

  3. RAPHAELL disse:

    muito bom ! pena que nem todo mundo se importa em compartilhar vantagens como voces obrigado ! valeu mesmo

  4. Raphaell, apenas eu posto no blog! :-)

    Obrigado! :-)

    Divulgue este blog, e obrigado por comentar, queria que todos fossem assim, e não só aproveitassem a dica ^^

  5. Eduardo disse:

    tutorial fantastico esse, muito obrigado pela ajuda
    funfou legal aqui no meu pc
    forte abraço!!!!

  6. Ok, obrigado pelo comentário Eduardo!

  7. michael disse:

    ai aonde que eu axO Isso ~>HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/WindowsNT/CurrentVersion/WPAEvents

    Ajuda eO Ai !!

  8. Michael, vá no menu iniciar, executar. Digite “regedit” e Ok.
    Navegue até a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/WindowsNT/CurrentVersion/WPAEvents pelo menu da esquerda (da janela que abriu)

    Ok?

    []‘s

  9. michael disse:

    Oks Axeeii maiis e agOra Eu entrei LáH agOra eu tenho que Ir aOnde?
    tem:
    hardware
    sam
    security
    sOftware
    system..
    ajuda Aêê!

  10. Michael, está tudo escrito no tutorial!

    HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/WindowsNT/CurrentVersion/WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague todos os valores e clique em OK.

    Feche o regedit.

  11. michael disse:

    maiis Nuam teem Neenhuma Janeela quandO eU AbrO O Regedit

    sÓ tem Uma Janeela dO LadO eskerdO!!

  12. michael disse:

    pOxa Ai eU Axeii esses BaratOs Maiis AgOra naum tÔ cOnseguindO

    alteraa a Chaave dO prOduto eu entrO dii bOas láH em ~> Sim desejO ativar minha cOnta pOr telefOnee Ai quando eu diigiito o Cd-key O baratO vOltaa pra pagiina Inicial onde tem siim desejO ativa pOr telefOne,Atiivar por Internet

  13. michael disse:

    aii eu diigiito o cOdiigO esse cOdiigO certiinhO ~>DF4HY-VFCBJ-TFQYK-4GDV4-9KPB6

    Maiis quando eu termiinO Naum Aparecee O bOtãO ATUALIZA Ajuda Ai!!

  14. Está escrevendo certo regedit no EXECUTAR?

  15. ROGER disse:

    atualizei direitinho e tudo mais.
    mas na hora de abrir outros programas como NERO e WMP11 dá erro. NÃO ABRE!! o que eu faço? ME AJUDA POR FAVOR!!!!!!

  16. Rojer, você fez alguma coisa errada, tente de novo.

  17. ROGER disse:

    aii brother. fiz tuudo dnv. ainda não deu. será que não teria como voltar como era antes da atualização? :D

  18. ROGER disse:

    aparece o seguinte:

    “we era very sorry, but an internal error occured.
    Please re-install the product to fix the problem.

    Error-Code 1 / -3 / 10850

    See Doc#5305″

  19. Infelizmente acho que não.

    Mas você apagou todo o valor do OBBTimer mesmo?
    Se fez tudo certo, não tem porque não ter dado errado.

  20. ROGER disse:

    apaguei todos os valores. mas sobraram três “0 0 0 ” que não teve como apagar.
    e quando eu torno a fazer o negócio, parece que os valores voltam sozinhos.
    rs

  21. ROGER disse:

    brother. eu desinstalei o NERO do meu pc. eu não tenho o CD de instalação…
    será que tinha como reinstalar o programa sem o CD.
    me dá uma luz aew!
    e… ahhh
    QND eu ligo o WMP11 não dá mais erro não.
    rsrsrs

  22. Roger, logo apos que você apagar os valores, você deve fazer aquele negócio e ai então reiniciar. Se não os valores irão voltar sozinho.

  23. ROGER disse:

    engraçado, agora voltou tudo ao normal.
    hahaha
    o WMP funcionando direitinho… desistalei o nero e instalei dnv. voltou tudo ao normal.
    vlws brother!
    (Y)

  24. Vitor Santos disse:

    Oh ,Rafael o Keyfinder faz isso muito mais façil né????????
    È só ter uma chave corporativa e mudar ,antes usei esse metédo….
    Não fique……..

  25. Vitor, não sei qual é este método, mas o que postei também funciona.

  26. Marcos disse:

    Cara… Funcionou beleza…. Nem o WindowsUpdate reclamou…
    massa mesmo.

  27. Luisa disse:

    caara, eu to tentando por esse método mas na hora de ir em executar e digitar ‘%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a’ não acontece N-A-D-A e eu baixei o Magical Jelly Bean Keyfinder e NENHUM dos trocentos seriais que eu to tentando estão servindo :~
    cmoo fas//?

  28. Cara, impossível não acontecer nada quando você executa aquilo (se você executou ele certo). A não ser que a sua pasta System32 não tenha a pasta oobe, ou a pasta oobe não tenha o arquivo msoobe.exe
    Tente executar direto da pasta Windows/System32/oobe/msoobe.exe e me diga o que aconteceu. E voce deve usar o serial que eu postei aqui, e não outro!

  29. Robson disse:

    Valeu mesmo brother!
    Conhecimento guardado só para si, não tem valor nenhum.
    Acho bacana compartilhar conhecimento com outras pessoas. Mostra que vc é um cara realmente inteligente.
    um forte abraço!

  30. Mkadete disse:

    Gente, pra que o sofrimento…
    Usem o Keyfinder, muito mais fácil e não precisa ficar mexendo no Registry….

    Abraços….

  31. Mkadete, porque não posta este método? Pode postar este método que coloco seus créditos ;)

  32. Shell disse:

    Aí Rafael,,,show de bola sua dica
    Brigadão
    abraço.

  33. Vivi disse:

    Rafa, muito legal as suas dica.
    So que eu nao tenho o WPAEvents, no meu computador. Sera que voce poderia me ajudar?

  34. Pingback: Como fazer um iPod/MP3 com músicas do PC. (clique aqui) « magrelodownloads

  35. Pedro disse:

    Vei…pelo amor de deus…eu já estou ficando louco…
    na hora de apagar os valores fica 4 zeros…
    e na horas de digitar isso %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    no executar dis que esse diretorio não existe…
    que que eu faço??….por favor me ajudem

  36. Camila disse:

    Lol .. Muitoo massa !!

    up!!

  37. lucas disse:

    o meu windows já tá aparecendo essa mensagem
    falando que é pirata
    eu queria saber
    se eu fizer isso
    essa mensagem vai sumir
    ou isso só a certo se essa mensagem aina não tiver aparecido?

  38. lucas disse:

    muito obrigado
    deu certo
    tá e parabéns pelo site

  39. samara disse:

    quando eu chego no 6º item aparece uma mensagem de erro.
    o q devo fazer?

  40. Você tem o Windows XP Service Pack 2? (Professional) ?

  41. carlinha disse:

    oi, me ajuda minha oobe não tem a msoobe.exe
    o que eu faço?

  42. Felipe disse:

    eu faço tudo certinho mas qnd digito no executar ~>%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    aparece só uma janela azul…oq eu faço?
    me ajuuda séério!
    Desde já agradeço!

  43. Helder disse:

    Brigadao ai Rafael

    muito bom bom mesmo esse tuturial
    quebrou meu galho de novo

    vlw

    flw

  44. personal disse:

    meu velho do caralho isso viu, to muito satisfeito, abração brother.

  45. magato disse:

    Show, Bro !!!

    Up !!!

  46. Patrick disse:

    POOOOOOOORRRRRAAAAA MUUUUUUUITO FODA ESSA PARADA AI MANIN …. poxa quebrou mó galhão meu powww valew msm kra …
    tava mó chatisse essa paradinha dessa menssagem chata …. powwww ai GALERA pod fazerrr que vale msm apena ….. muuuito foda….

    vlw pessoal … abraçaummm …. boa semana para todos …

  47. Pirata disse:

    Show de bola essa dica, valeu!!!!Continue ajudando sempre as pessoas leigas em pc.Abraços.

  48. Moema; disse:

    haha’ legaal :D

    ajuda muito :}

    obg :*

  49. Tiago disse:

    po, mto show o tutorial!!! vlw msm!!! ta d parabens brother

  50. FClone disse:

    gente,MKadete tem razão,,,KeyFinder,,,desculpa Rafael mas com esse prog… maravilha mesmo.
    procura no google por ” winkeyfinder 1.72 final” é claro não desfazendo do teu trabalho,aliás o keyfinder faz exactamente o k tá no teu tutorial,só k ele é k faz , não nós e por isso não há k enganar.
    Abração do Clone

  51. FClone disse:

    desculpa,,eskeci de dizer k a xave nova é THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ por favor põe tudo só em 1 post,
    obrigadão

  52. kikokiller disse:

    brother eh muito facil mesmo com esse programa… ”keyfinder”

    tentei do outro jeito mas nao consegui… minha pasta
    oobe\system32 esta vazia… nao consegui ir adiante…
    mas parece dar certo tambem!!! vlw galera abraçosss!

  53. Antonio disse:

    Fiz exatamente como vc ensinou mas apareceu a mensagem “Não foi possivel validar sua copia do windows”
    O que fazer nessa situação?

  54. anonimo disse:

    Ola pessoal agradecendo a quem posta esses numeros validos de chave pra poder atualizar essa porcaria de sitema dou tambem minha dica algumas instalções não disponibilizam o msoobe.exe a minha por exemplo não eu suso sempre o

    RockXP 4.0
    alem de resolver o problema é bem mais pratico

    http://www.baixar.info/post/548.html

  55. eu disse:

    não tem esse tal oobetimer onde fica

  56. Apfp disse:

    As vezes a pasta oobe nao existe, então tem q procurar ela em algum lugar q nao sei onde….

    ontem me deparei com um windows q no regedit não tem a pasta wpaevents, dae ferrou tudo…

    mas consegui o programa q faz tudo automatico e resolveu..

    sei decor todo o passo a passo, pena q a galera bloqueia aqui pra colocar, mas a chave eh THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

    abRAÇO

  57. thiago disse:

    olá pessoal, eu tento validar meu XP pelo regedit, coloco a chave no menu de validação, tudo direitinho, reinicio o PC e ele mostra de novo “30 dias para validação”

    o que eu faço, ???

    coloco sempre a chave que achei em diversos tutoriais

    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

  58. wellington disse:

    eu faço tudo certinho mas quando digito no executar %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    aparece só uma janela azul dizendo que meu windows ta valido o q eu faço?

    Desde já agradeço!

  59. se liga aê coloquei o arquivo q baixei na pasta system 32 é isso mesmo?se ñ me explica onde e como colocar esse arquivo vlw é nós.

  60. jacques disse:

    eu to tentando reistalar o XP pq eu to com um problema no controlador ethernet e me falaram q geralmente esse erro ocorre quando o sofwer é pirata. eu jah tentei reinstalar o driver baixando a atualização pelo site da realtek….td certinho mas quando eu tento instalar fala q n passou no teste do logotipo do windows e pede pra inseris um bendito CD realtek 10/100/1000 NIC family all in one NDS druver dai q agora eu to tentando autentificar o windows mas n ta dando muito certo.
    eu faço td certinho vo la no executar>regedit>HKEY_LOCAL_MACHINE…..>mas No painel à direita, não aparece OOBETimer mas ab(padrão) eu cliquei duas vzs e no dados de valor n tinha numero nenhum

    qq eu faço ????

  61. FLÁ disse:

    SEU XP É PIRATA??? TRANSFORME EM ORIGINAL 100%
    VOCÊ TEM MUITOS MOTIVOS PARA FAZER ISSO !!! ENTÃO FAÇA JÁ

    JÁ VEM COM MANUAL – SEM FORMATAR, SEM DAR COMANDOS, SEGURO E FÁCIL …
    (011) 8474-7297 / flaviospsp@hotmail.com

    ISNTALANDO ESTE SOFTWARE SEU XP PIRATA SE TORNARÁ ORIGINAL CORRIGINDO TODOS OS ERROS DEIXADO PELO PIRATA E A VULNERABILIDADE E AINDA VOCÊ TERÁ TODOS OS DIREITO DE CLIENTE MICROSOFT, TENDO ACESSO A TODAS AS ATUALIZAÇÕES, ATIVAÇÃO E VALIDAÇÃO DA MICROSOFT, SEM RESTRIÇÕES !!!… (TUDO ORIGINAL), INCLUSIVE PODERÁ INSTALAR O MEDIA PLAYER 11 O EXPLORER 7 WINDOWS DEFENDER, E MUITO MAIS.

    NÃO É NECESSÁRIO FORMATAR O COMPUTADOR NÃO PRECISA DAR NENHUM COMANDO, É SÓ INSTALAR COLOCAR A SENHA E PRONTO , VOCÊ NÃO PERDE SEUS DADOS NEM NECESSITA DE AJUDA PROFISSIONAL, ACOMPANHA MANUAL E SENHA.
    ESTE É O ÚNICO SOFTER QUE IRA TRANSFORMAR SEU PIRATA EM ORIGINAL 100% LIGUE NESTE TELEFONE OU E-MAIL *** (011)8474-7297 – flaviospsp@hotmail.com, SE É PARA LEGALIZAR E NÃO TER DOR DE CABEÇA FAÇA DIREITO, POIS A FISCALIZAÇÃO É IMPLACÁVEL E NÃO DÁ COLHER DE CHÁ.

    - Após a chegada do produto, o usuário deverá efetuar a instalação do software oferecido pela Microsoft, informando a nova chave senha original de registro. Após instalação será possivel acessar imediatamente todos os serviços da Microsoft exclusivo a cliente Original Microsoft.

    APÓS O PAGAMENTO O ENVIO É IMEDIATO VOCÊ RECEBE NO ATO!!!…
    ESTE SOFTER JÁ FOI APROVADO NO BRASIL E EXTERIOR É UM SÓFTER MUITO SEGURO, PORÉM É REQUISITADO POR QUEM ENTENDE.

    EVITE TRANSTORNOS, INSTALE HOJE MESMO ANTES QUE O SEU PIRATA PARE DE FUNCIONAR…

    NÃO SE ENGANE,ESTE SOFTER SÓ É ENCONTRADO NESTE E-MAIL OU TEL -QUALQUER DUVIDA ***** (011) 8474-7297 / flaviospsp@hotmail..com

  62. recordsanimal disse:

    Galera tuto desse esquema com fotos dá um look http://democraciapirata.wordpress.com/

  63. Ruandson Vieira disse:

    POxa cara vlw mesmo!!

    me ajudou bastante!!

    parabens!
    flw

  64. Ricardo disse:

    Galera c eu validar o meu windows vou perder as coisas q eu tenho no meu PC??????

    Por favor me ajudem.

  65. rafaelks disse:

    Não, você não vai perder nada.

  66. henrique disse:

    no meu. qndo chega em current version, ao inves d aparecer WPA, aparece internet settings.
    e agora rafaelks?

  67. felipe disse:

    Valeu cara deu certo!

    vc tem mais coisas legais p mostrar?

    abraço

  68. drico disse:

    é isso ai cara!!!comigo tanbem é tudo assim no manual sem programa que vai faser a ativaçao pra vc mesmo…pra manjar de regedit ou assembly..né pra qualquer um naummmm…

  69. marcos disse:

    muito muito muito bommmmmm d mais.
    facil d mais valeu galera.

  70. Leonardo disse:

    Oi gostaria de saber se este procedimento vai funcionar com o windows XP tablet edition??

    vlw

  71. alex disse:

    tu e safadinha hein ?

  72. Ronaldo disse:

    quando eu digito´%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a, da erroo..o windows nao encontra e manda eu certificar se digitei correto.. como eu faço?

  73. rafaelks disse:

    @Ronaldo

    Provavelmente você não deve ter o SP2 ou SP3 instalado na sua máquina :-)

  74. Tork disse:

    Apenas agradecendo pelo tutorial.
    Vlw! =D

  75. Wellington disse:

    Apaguei o valor todo o OOBETimer, menos o 0000 que eu não consigo apagar, ai ficou valor binário nulo ou algo assim. mas quando escrevo o %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a ele diz que o windows não conseguiu encontrar a pasta. e agora?

  76. Wellington disse:

    ah só pra constar eu tenho sp2 instalado sim. o sp3 eu não tenho. influencia em algo?

  77. rafaelks disse:

    Provavelmente tu não tem alguma atualização então cara :-)

    Instala o SP3 pra garantir então..

  78. cris disse:

    Puta merda…… bom demais . valeu pela dica

  79. Daniel disse:

    No meu não tá entrando no REGEDIT o que eu devo fazer ???????
    me ajudem!!!!!!!!!

  80. lucas anuda disse:

    muito bom o post do tópico !

    Aparentemente funcionou…

    espero que o que foi apagado não dê problemas no futuro !!!

    Abraços

  81. André disse:

    Nota 10, fera!
    Deu tudo certo, recebo as atualizações todo dia.
    Um abraço.
    André

  82. fabio ferrari disse:

    olá queria falar que ficou muito bom instalei tudo direitinho vc é muito legal abraçosssss

  83. dilin disse:

    Mano vc é o bicho maluco, é o cão chupando manga !!!
    pô brigadão amigo, valeu pela força !!!

  84. ELIANA disse:

    quando vou validar… dá uma mensagem q já está validado, então não aparece a opção 9sim, desejo telefonar) o q faço agora? Me mande um e-mail por favor, preciso de ajuda…

  85. Gihh disse:

    eu achei essa pasta
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ Microsoft\WindowsNT\ CurrentVersion\WPAEvents

    só q ai num tem a pasta OOBETimer
    o q q eu faço ??
    me ajudem por favor
    agora eu to sem o windows media player

  86. Alex disse:

    já fiz esse precedimento antes em outras maquinas já algum tempo,(winXP) tentei fazer o procedimento, mas no campo da chave não esta aceitando letras somente numeros, como posso proceder? E agora… apaguei o valor.

    Um abraço, no aguardo de seu retorno!

  87. andre disse:

    apaguei todos valor do regedit,ficou tres 000 que naum teve como apagar,e agora o que faço,esta expressão apague qualquer valor me cquebrou as pernas .. me ajudem !!please

  88. Leonel disse:

    Deu certo! Valeu!!!

  89. jeziel disse:

    o rafa tem uma pergunta ali em cima que vc nao respondeu e eu tb to com esse problema….abro o caminho tudo certo mas nao tem a ultima pasta (WPAEvents) se poder me ajudar agradeço.

  90. jeziel disse:

    wo cara nao precisa mais nao ja achei.

  91. RahRah disse:

    eu achei essa pasta
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ Microsoft\WindowsNT\ CurrentVersion\WPAEvents

    só qe ai não tem a pasta OOBETimer
    o qe qe eu faço ??

    ajuda aih plix , ;}

  92. RahRah disse:

    eu achei essa pasta
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ Microsoft\WindowsNT\ CurrentVersion\WPAEvents

    só q ai num tem a pasta OOBETimer
    o q q eu faço ??

    PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDA ;(

    POR FAVOR PEDIDO DESESPERADO

  93. Thiago down disse:

    cara muito obrigado essa dica foi muito boa valeu

  94. tina disse:

    qd digito %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    abre uma janela azul e diz q o windows foi validado , pede p/ clicar em OK depois nao abre a janela da opção SIM ,reiniciei o cpu mas nada mudou,
    o que faço?Sem a opção SIM n tenho como da continuidade ao processo.
    por favor ajude -me

  95. tina disse:

    como tiro essa mensagem de que fui vitima de solftware pirata que esta aparecendo no meu cpu,e tb a minha tela do destop so fica preta eu altero outra proteção de tela mas toda vez que ligo o cpu volta a ficar preta de novo,oq faço

  96. RahRah disse:

    eu achei essa pasta
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ Microsoft\WindowsNT\ CurrentVersion\WPAEvents

    só q ai num tem a pasta OOBETimer
    o q q eu faço ??

    PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDA ;(

    POR FAVOR PEDIDO DESESPERADO

  97. Negao disse:

    Gostaria de saber se ainda est funcionando, pois eu tentei e nao consegui. qd digito %systemroot%’system32’oobe’msoobe.exe /a, da um erro. Tem outra chave ou algo diferente?
    Vlw

  98. sara disse:

    ou, por favor, alguem me ajuda…
    eu digitei regedit, executei o %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a blz mas quando eu fui apagar apareceu a mensagem “nao e possivel excluir todos os valores especificados”.
    por favor gente, alguem me ajuda, nao consigo executar po media player por causa disso. se alguem me ajudar eu agradeco.

  99. Luciana disse:

    UUhhuulll!! vc´é jóooia , Rafael !
    Obrigada pelo bendito tuto, vc me salvou, eu não sabia + o q ia fazer
    com aquele aviso irritante me deixando loooucaaa.Deu certinho aqui comigo!
    Obrigada e parabéns pelo blog, tá mt 10 !!

  100. gadiel disse:

    ae kra
    a c tds focem cmo vc
    postacem coisas sérias como isso sem propaganda falsa
    vlw velinho

  101. francisco disse:

    Apaguei o valor todo o OOBETimer, menos o 0000 que eu não consigo apagar, ai ficou valor binário nulo ou algo assim. mas quando escrevo o %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a ele diz que o windows não conseguiu encontrar a pasta. e agora? POr favor, alguem dá uma resposta porque o pc não é meu! Eu vi que isso aconteceu com outros aqui, valeu!

  102. jr=g44 disse:

    aqui fungo legal // recomendo a todos [[[

    :) !!!!

  103. Jose Inacio disse:

    kra, qdo eu vou la no regedit… eu naum consigo apagaar os valorees, como que faz?
    tem como?

  104. marcos disse:

    eu seguir todos os passos para validar meu windows xp, soh q na hora de achar a pasta OOBTime ñ encontro, o galera me ajuda aê…

  105. tedão disse:

    tranquilo pegou sem frescura nenhuma,só o filé maé o milho da pipoca—rsrsrsrssr do caralho

  106. baixinha disse:

    o meu não tem OOBETimer na chave HKEY_LOCAL_MACHINE
    o que eu façoo =/

  107. Fabricio disse:

    Cara eu que sou uma topeira em informática dei conta de atualizar meu pc então todos darão conta de atualizar, obrigado mesmo pelas dicas deu certo mesmo.
    Obs: Não sei se esta funcionando tudo direitinho, mas pelo menos saiu a noticia que meu Windows é falso
    OBRIGADO

  108. Fabricio disse:

    Cara só mais uma coisa como faço para deixar meu pc mais rápido?

  109. rayanne disse:

    pow meu pc tava uma merda agora q fiz isso fiko maravilhozo estav ate desligando sozinho vlw msm pow pode confiar rsrrs fika com Deus fui.,…

  110. mauricio disse:

    Apaguei o valor todo o OOBETimer, menos o 0000 que eu não consigo apagar, ai ficou valor binário nulo ou algo assim. mas quando escrevo o %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a ele diz que o windows não conseguiu encontrar a pasta. e agora? POr favor, alguem dá uma resposta , valeu!

  111. Éwertton Costa disse:

    Valeu!
    Consegui graça a vocês…

  112. ricardo disse:

    na pasta hkey não tm a chave oobtimer o fasso.
    valeu

  113. yshael disse:

    poh cara vlw…
    vc é o cara muito obrigadoOO
    fica com DEUS irmão….

  114. Romildo disse:

    eu não tenho o OOBETIMER que foço pra consiguir espero respostas

  115. Gustavo disse:

    mto bom rafael…
    ajudou de + aki…

  116. marcia disse:

    Faço tudo certo, qdo digito %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    da a seguinte mensagem..c:\windows\oobe refere-se a um local nãodisponivel. Ele pode estar em um disco neste pc ou em uma rede. …etc

    como resolvo isso

  117. Julia disse:

    digitei o regedite quando abriu no lado esquerdo, tem um quadro com dados dessa KEI_LOCAL_MACHINE e do lado direito tem um treko dizendo:
    ab padrão e a inscrição REG_SZ. Aí eu dei dois toques nela, e abriu uma janela azul dizendo: nome do valor: e um espaço pra eu colocar.
    Logo embaixo…aparece o campo pra eu colocar: dados do valor.
    HEHE…sabe gente eu não entendo nada e vou colocar o que ali?
    Por favor me ajudem… queria poder validar, mas está difícil… tentei passar essa parte e depois de digitar o regedit, coloquei os daods fornecidos por vcs… mas dá uma mensagem dizendo que meu pc não tem
    esse… system32 oobetimer…Que eu faço? Por favor ajudem-me…
    Só tenho a agradecer de antemão. Muito obrigada.

  118. HELIO disse:

    SENSACIONAL
    PARABENS A EQUIPE DO INFOPROJECT.
    FOI SÓ SEGUIR PASSO A PASSO E SUMIU:
    ESTRELINHA,MENSAGEM : VOCE DEVE TER ADQUIRIDO……………………..,
    TELA PRETA, MARCA D’AGUA, ETC.

    OBRIGADO, E ATÉ A VOSSA PROXIMA NOVIDADE, ESTOU ESPERANDO

  119. Aline Xavier disse:

    O meu problema é exatamente o da marcia.

  120. taz disse:

    Valeu cara muito boa a dica, parabéns.

  121. Lucas disse:

    Eu naum acho o sim, desejo ligar como faço !!??

  122. Dani disse:

    Vlw… Ajudou mto… obrigadão!!!!

  123. Elton Gomes da Rosa disse:

    Boa noite!
    Prezados senhores,
    Muito obrigado pela dica. Eu já estava quase surtando por conta do problema e vcs resolveram em apenas uns clicks. Muito obrigado e parabéns pela inteligência apurada.
    Um forte abraço.

  124. simone disse:

    por favor me ajudem a valiar meu microsoft esta pirata e ñ sei o ue fazerpois eu ñ sei meer muito em programas me ajudem por favor

  125. Nilson disse:

    Bom dia!
    Quando eu abro o executar e digito o seguinte código: (%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a) e dou ok, terá que abrir uma janela da ativação do windows pra optar: sim desejo telefonar, mas a janela não abre toda carregada com nenhuma opção…
    Creio eu que seja alguma coisa que tenha que instalar para que eu poça abir essa janela com seus conteúdos ou algo parecido. Alguem me ajude por favor???

  126. 20fuder100pena disse:

    fds adorei cara muito bom mesmo pode continuar

  127. Nathália disse:

    Quando eu coloco pra executar %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a aparece uma janela dizendo q esse arquivo não existe..
    Dai procurei no pc interio e não tem mesmo..
    O q eu faço.. pois já apaguei um numero no OOBETimer e não lebro qul era..
    Muito obg.. e como posso resolver isso?

  128. involuvel disse:

    pows, muito bom mesmo…. valews

  129. rodrigo disse:

    muito obrigado pelo tutorial ,
    foi que que eu consegui fazer funcionar,valeu mesmo… pela dica!

  130. danilo disse:

    quando eu clico em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

    nao tem esse oobtimer e sim (padrao) q q tem q fz?

  131. bATERA disse:

    kRA quando vou no regedit e abro o HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\… não aparece OOBTIME, pelo amor de Deus me ajudem o mais rápido possível !!!

  132. Guilherme disse:

    Muuuuito obrigado, ajudou muito.

    Valeu ;)

  133. arnaldo disse:

    veleu ,mesmo muito facil!!!!!!!!!!!

  134. edilton costa disse:

    oi galera nao consigo passar para o item, 7 alguem pode me ajudar, diz que nao encontra a pasta. alguem pode me dar uma luz.

  135. wendel disse:

    essa merda nao funfa.

    ninguem sabe onde baixar OOBetimer

  136. luis carlos disse:

    valeu ferra brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

  137. Ernani Carvalho disse:

    Amigo, fui no passo a passo e apaguei tudo OOBETimer, ficando apenas os zero que não pude apagar. Só cheguei até aí. No restante o sistema não reconhece o arquivo seguinte. O que devo fazer? Obrigado pela atenção!

  138. Glauco disse:

    Olá

    Segui o procedimento conforme foi passado mas para mim não deu certo
    meu windows é xp home edition e depois que fiz tudo certinho a minha pasta WPAEVENTS sumiu do meu pc, não existe mais e não consigo restaurá-la o que eu faço agora
    alguem pode me ajudar?

    grato

  139. joaomateusRS disse:

    cara quando eu chego na parte de digita %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    a janela abre ma fica uma tela toda azul e n aparece nda =/

  140. FClone disse:

    Olá pessoal,,nova xave para XP professional,utilizando o winkeyfinder , como já referi lá muito em cima,muda tua xave para…… BDGMY-QJYMD-YHPQ4-QRV3H-C4MRQ ……ou digita-a na instalação
    Abraço cá do Clone

  141. Jarbas Ornelas disse:

    Olá pessoal, (sou leigo no assunto) e estou com uma dúvida, atualizei/legalizei/instalei meu windows xp recebido pela atualização automática do sistema, no final fui direcionado para uma página de suporte da microsoft, (O QUE ME LEVA A CRER QUE TRATA-SE DE ATO LEGAL) o fato é que ??tenho um programinha de correção,(dll files.com FIXER ) que baixei equivocado, acreditando que estaria baixando arquivos.fille que meu sistema estava exigindo para certos processos,só que ainda não o contratei, porém ele vive analizando meu sistema e dizendo que tenho 548 erros, que meu sistema está comprometido, pedindo para adquirí-lo ..e coisa e tal ! ! isso seria verdade ?? já que meu sistema está atualizado (novinho em folha ??) essa atualização não eliminaria todos esses supostos erros??? Alguém pode me dar uma ajuda??

  142. cassia disse:

    Ola meu nome é Cassia e eu estou seguindo certo as instruçoes.. mas na hora de apaga os valores.. os 4 primeiros zeros nao consiguo apagar.. dai apago o resto e aparece “Não é possivel editar o OOBEtimer: erro ao gravar o novo conteudo do valor” Dai ja nao sei oque fazer.. por favor me ajudem… ;D

  143. di disse:

    poxa gente,fiz tudo certinho…mas quando eu digito %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a não aparece nada,diz que windows não encontrou nada. Fui na pasta oobe e realmente não tem o arquivo msoobe.exe
    Agora o valor binario esta nulo…eu queria digitar os números novamente,mas não sei quais são,estou com medo de dar bugue no meu pc =/

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

