Validar Windows Vista pirata

Deixo aqui algumas receitas para “crackear”, de vários sites, não tive tempo e nem vontade de testar as dicas, pois não tenho o Vista instalado em meu pc, e o pouco que vi e pelo pouco que sei sobre o Vista , pessoal acorda, usem uma distro Linux, e felizes e tranquilos.

Várias pessoas mais conscientes já disseram, o Vista é um Windows XP disfarçado, pesado, com vários conflitos de software, hardware e drivers, burocrático de ser validado, caro e mesmo assim as pessoas ainda ficam quase se matando, tentando ter um no computador! Quem entende isso.

Torço para que uma das dicas abaixo, fora as outras que tem no blog, os ajudem, lembrem-se daquele ditato popular, “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura“, uma hora voçê conseguirá ativar esta encrenca que é o Windows Vista.

DICA 1:

1. Instale o Vista (qualquer versão) sem inserir o serial2. Vá em Iniciar/ Todos os programas/ Acessórios e e clique com o botão direito em Prompt de Comando e selecione Executar como Administrador. Se o Controle de Conta de Usuário estiver ativado irá aparecer um alerta. Clique em Continuar.

3. Digite cd c:\windows\system32 e aperte Enter

4. Digite date e aperte Enter

5. Digite 31/12/2099

6. Digite o script ” slmgr.vbs –rearm” (sem as aspas) e aguarde a mensagem de que foi concluído com sucesso. Aqui demora um pouco.

7. Digite “date” (sem as aspas) e aperte Enter

8. Digite a data atual

9. Saia do Prompt de Comando e não reinicie o computador

10. Agora clique com o botão direito no arquivo “Vista test crack.exe” e selecione Executar como Administrador

11. Clique em Install e você verá a mensagem Service Installed

12. Feche o “Vista test crack” e reinicie o computador. Pra confirmar se o seu WinVista foi crackeado com sucesso vá em Iniciaar/Executar e digite slmgr.vbs –dlv.

Veja se na última linha (Tempo Restante) o tempo voltou para 30 dias (43200 minutos) e clique em OK. Conte 1 minuto no relógio e novamente entre no Executar e digite slmgr.vbs –dlv e veja que o Tempo Restante continua em 30 dias (43200 minutos).

DICA 2:

Galera até que enfim consegui uma forma do windows vista naum expira seu prazo muita gente tbm deve ter conseguido mais ai vai dessa forma funciona testada e aprovada…

1. Instale o WinVista com este serial YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8

2. Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Click com o botão direito em Prompt de Comando e selecione Executar como Administrador

Se o Controle de Conta de Usuário estiver ativado irá aparecer um alerta, click em Continuar

4. Digite date e aperte Enter

5. Digite 31/12/2099

6. Digite cscript slmgr.vbs –rearm e aguarde a mensagem de que foi concluído com sucesso.

7. Digite date e aperte Enter

8. Digite a data atual

9. Saia do Prompt de Comando e não reinicie o computador

10. Agora click com o botão direito no arquivo Vista test crack.exe e selecione Executar como Administrador

11. Click em Install e você verá a mensagem Service Installed

12. Feche o Vista test crack e reinicie o computador

Pronto! O seu WinVista acaba de ser crackeado!

Para confirmar se o seu WinVista foi crackeado com sucesso abra o Executar (Iniciar > Executar ou simplesmente aperte a tecla Windows + R) e digite slmgr.vbs –dlv

Veja que na última linha (Tempo Restante) que o tempo voltou para 30 dias (43200 minutos) click em OK. Conte 1 minuto no relógio e novamente entre no Executar e digite slmgr.vbs –dlv e veja que o Tempo Restante continua em 30 dias (43200 minutos), ou seja, os minutos não estão diminuindo!

DICA 3:

1. Instale e execute o MSDN Windows Vista Ultimate Final utilizando a chave
YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8
2. Procure na pasta
Windows\System32\Licensing\pkeyconfig
Clique com o botão da direita do mouse em pkeyconfig.xrm-ms
e em Propriedades, click
Segurança > Avançado > Permissões > Administradores > Editar
Clique OK e feche Propriedades.
Depois reabra Propriedades do arquivo, Clique
Segurança > Avançado > Editar >Administradores >Editar
Clique “Controle Total”, Clique OK e feche Propriedades.
3. Reinicie em modo de segurança
Substitua ‘pkeyconfig.xrm-ms’ usando o existente neste pacote.
Vá para Iniciar > Executar > digite “services.msc” e OK e procure por
“Licenciamento de Software”.
Normalmente este cara não esta executando, mas se estiver pare o serviço.
4. Vá para
Windows\ServiceProfiles\NetworkService\AppData\Roaming\Microsoft\SoftwareLicensing
e substitua tokens.dat pelo deste pacote.
5. Reinicie o sistema no modo normal.
Vá para iniciar > Ajuda e suporte > digite “Ativação” no menu de procura,
Clique no tópico “Ativando o Windows neste computador”
Este cara vai ativar a ativação do Windows. Você de utilizar o key
H7RPG-XDMJM-WTY9D-VYJ3C-CB3KJ
para ativar e quando for solicitado novamente utilize o key
3XV27-PYX4K-DGF9H-W92QG-8DCWJ

Fonte

56 Responses to Validar Windows Vista pirata

  1. Vinicius disse:

    Olá ! eu poderei fazer as atualizações normais do Windows Vista Ultimate com esse crack ?

  2. Vinícius, sim.

    Você pode inclusive instalar o windows vista com esse serial.

  3. Show de bola! Belissima dica! Vou testar é agora! :D

    Evilasio [www.evilasio.blog.br]

  4. terramel disse:

    Opa! Muito muito muito muito sem tempo para responder o seu comment lá no meu blog… Tudo bem se responder amanhã né? aheauehuaehau!

    Abraços
    do Terrinha

    OBS: Aaaaaahhhhhhhh! Vi$ta e M$ nããããããoooooooooooo!

  5. Evilasio.
    Valeu cara, obrigado!
    Pode testar!

  6. Rafael Manzua disse:

    MUITO BOM CARA!!!!
    PARABENS, quebrou um galho grande
    valeu

  7. Cassio disse:

    Ba, show de bola essa dica, funcionou perfeitamente! Valeu

    Bonito Blog

  8. CarY disse:

    Nhaa…Vlw

    Amis, 1 Perguntinha
    Se eu baixar issu pra validar, aPaga Os arquivos do PC?
    Vlw
    BjOo

  9. Cary, não irá apagar nada. :-)

  10. otavio disse:

    ola..

    nao consegui alguem pode me ajudar a validar?

    me mande as instruções nesse e-mail

    tavinho_ola@hotmail.com

    obrigado

  11. Otavio, coloque sua dúvida aqui! :)

  12. Vitor Santos disse:

    Xi , ou vai ou racha,Vista barato,lolll

  13. Floriano disse:

    Esse programa ainda está OK na data de hoje? Tem alguma atualização que não posso baixar? Estou com o crack de parar o tempo de validação (stop time). acha que dá pra colocar esse crack tb? Obrigado

  14. Sim, pode fazer esse também.

  15. Luiz Carlos disse:

    Consegui ativar com esse programa, mas será que se eu atualizar vai bloquear ele? Digo, será que ja saiu alguma atualização que acabe com a nossa festa? ^^
    Alguém atualizou e deu pal?

    E daonde sugiu esse programa?

    Agradeço o pessoal do blog pela dica :D

  16. Luiz Carlos.

    Creio que você pode fazer as atualizações se fez tudo certo. Não posso lhe afirmar porque não uso o Windows Vista, mas tente. Caso dê algum problema simplismente formate o computador! :)
    Faça um backup de algumas coisas importantes..

  17. Mauro disse:

    Eita lele…para quem tava na duvida se validava mesmo !!!….baixei o windows genuine na microssoft e o resultado foi….Obrigado por Validar sua copia…portanto atualize e instale seus programas a vontade pois funciona mesmo..so cuidado com as atualizações pois alguma qualquer dia pode ser que pega ……ai ferrou….. mas nada q um backup de vez em quando e um cd do vista não resolva…
    Rafael obrigado…você é o cara mesmo!!! sucessoo!!

  18. jorge disse:

    alguem pode me informar uma chave p/ o vista?

  19. Sim, aí vai ela

    YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8

  20. JOAB NARIO disse:

    valeu cara muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Homer disse:

    Heita lele, por isso amo a internet … Rafael, agora eu vou conseguir instalar o messenger ????

  22. Edy disse:

    Rafael,
    Tipo eu uso o win xp e comprei o cd pirata do win vista e fui instalar, já que eu já estou acostumada eu mesma instalar o win xp quando precisa. Só que dai pediu p/ eu escolher a edição que quero instalar, o que no caso são várias:
    – Windows Vista Starter
    – Windows Vista Home Basic
    – Windows Vista Home Premium
    – Windows Vista Ultimate
    – Windows Vista Business
    – Windows Vista Enterprise
    E isso me deixou na dúvida! Qual devo instalar? Meu pc é caseiro, eu uso ele em casa para pequenos trabalhos.
    E outra coisa, p/ eu poder fazer a validação p/ que meu pirata vire “original” eu devo instalar ele incluindo o serial né? Pq antes de achar seu site eu havia achado esse aqui e ele ensina de uma forma diferente e até meio que complicada, porém pede p/ ñ colocar o serial no ato da instalação! O que vc acha?
    Por favor vc ou um dos seus leitores me dêem uma luz?!
    Muito obrigada!
    Bjs.
    Edy.

  23. JOSE disse:

    Instalei o windows vista com o serial nº YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8, onde coloco a crack que baixei de vcs. Para validar

  24. jo disse:

    oi amigo…vlw pela dica.
    Mas, eu posso ir no site da windown validar a cópia?
    Vai constar como original tb?
    vlw

  25. glauco disse:

    não estou conseguindo validar meu vista pois quando pede para clicar com botão direito no vista test crack.exe onde fica este arquivo.baixei o arquivo que se encontra no link com o nome de ACT é este realmente?qual o procedimento.Se puder me enviar o arquivo agradecerei muito.

  26. Gabriel Taques disse:

    SOCORRO!!!!
    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE…
    EU INSTALEI O WINDOWS VISTA ULTIMATE PIRATA NO MEU PC E USEI POR UM TEMPO,DEPOIS DE ALGUMAS SEMANAS EU FUI LOGAR NO MEU USUARIO E A TELA FICOU PRETA COM UMA JANELA DO WINDOWS DIZENDO PARA EU:
    1-UTILIZAR A MAQUINA COM POUCAS FUNÇOES(SO A NET) Q É O Q EU ESTOU FAZENDO AGORA.
    2-COLOCAR UMA CHAVE PARA REATIVAR
    3-CONECTAR SE COM A MICROSOFT
    POR FAVOR ALGUEM SABE OQUE EU DEVO SABER?????
    EU ACHO Q EU TENHO Q POR OUTRA CHAVE PQ ELE FALA Q A MINHA ERA INVALIDA E PRECISAVA TROCAR!!!!!!!!!!!
    ALGUEM ME AJUDA
    ENVIE E MAIL COM A RESPOSTA PARA C4BEL@HOTMAIL.COM
    OU LIGUE 61 81347847
    ESPERO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Pilim disse:

    Meu me ajude, já estou naquela tela preta do Windows vista Ultimate e so acesso o modo de segurança ou a internet. preciso de uma chave para o Ultimate pq. essa q. vc. digitou não serve pra ele …ja tentei …

    beijinhos

  28. speedtech disse:

    gente estou com o mesmo problema do gabriel taques alguem pode me ajudar é urgente!!!

  29. Thevans disse:

    Estou com o mesmo problema…
    Socorro

  30. Affs gente quero validar o meu windows ultimate mais o windows ñ deixa
    excluir os 2 arquivos q tem no tutorial para excluir o pkeyconfig e o tokens.dat affs ñ existem tutoriais de validação de windows ultimate só validando comprando pelo site hackers burrus e noobs!!!

  31. DeusX disse:

    Estou com problemas pra baixar o “Vista test crack.exe”.
    Quando coloco para fazer download mostra isso: “The file link that you requested is not valid.”

    O que eu faço?

  32. Felipe disse:

    Olá, tentei pelo terceiro método e não deu certo o último serial. Não tentei pelos dois primeiros pelo fato do arquivo Vista Test Crack.exe não estar funcionando o link.
    Gostaria de saber como validar.

  33. Vagner Rodrigues disse:

    Olá, tenho o windows vista tm ultimate instalado pirata em meu note, não consigo utilizar mai o vista esta pedindo para ativat o windows , porem não tenho a chave do produto (product key) diferente o que fazer agora, consigo fazer alguma coisa?

    Obrigado

  34. claudia disse:

    ola…
    instalei o vista ultimate mas passou uns dias e pediu-me a key… é pirata isto nao sei que key hei de por… ja procurei em sits mas nao encontro nenhuma que de… por favor alguem que me de a KEY DO VISTA ULTIMATE pleaaseee

    obrigado

  35. marcelo disse:

    ola galera, eu sei o tutorial da validação do vista, mais o arquivo vista test crack.exe nao veio junto, onde consigo esse arquivo pra baixa?
    meu msn é marcelodesigne24@hotmail.com
    me ajudem ai galera

  36. klebes disse:

    nao ten segredo para valida o vista e so usa o loader setup baixe na rede ele valida e nao deixa rastro ate a atualizaçao do dia 27/02/09 para bloquea copia pirata eie rezove

  37. Henrique disse:

    galera preciso da ajuda de vcs eu to com problema igual do Gabriel Taques e da Claudia apareceu tela preta pedindo a key ja coloquei varias e nao consigo valida … so posso utilizar internet .

    de uma em uma hora faz logof ajuda por favorr !!

  38. Antonio Marcos disse:

    Ei galera vc’s Podem manda uma nova
    chave do windows vista home basic Por Favor!!!
    valeu mandi Para esse.

    Email: marcos.barbalho_@hotmail.com

  39. Manoel disse:

    Estou usando a dica 1. Consegui fazer tudo, porem ha um programa (windows vista crack.exe) que gostaria de saber aonde posso baixar.

  40. Paulo disse:

    Cara to com uma copia do vista ultimate e alguem da minha casa pos atualizar e travo tudo, preciso de uma forma de crackear pois já tentei uns mil cracks, abraço.

  41. fabricio disse:

    rpz. meu windows vista é o home premiun, eta dizeno q a chave do windosw ta expirada, só tenho as opções de entrar na internet ou coocar a chve key ? oq faço

  42. Harã disse:

    dá umas dicas do windows vista home premium

  43. mariama disse:

    ou pessoal to na mesma situaçao que a maioria, instalei o windows vista home basic, mas agora ele fica na tela preta e pede a ativaçao, ja tentei as chaves que estao aqui mas nada deu certo…please alguem sabe onde consigo uma chave valida para home basico? ja tentei muita coisa e nada da certo…help me!

  44. Luigi disse:

    Gostaria de saber do serial do Windows Vista Home Basic 32bits ou um modo de como validar.
    Pode me ajudar ?
    Ficarei muito grato.

  45. ana paula disse:

    alguém pode me informar uma chave para o windows vista starter?

  46. Italo disse:

    alguém pode postar uma chave para eu, ou me diz como instalo o hacker…
    abraço
    att;
    Vista Home Basic

  47. paulo nunda epalanga disse:

    vou experimentar, mas queria ativação do O.S do window vista home basic. Lancem ja na nete pessoal, agradeceria!

  48. Aff o link nem entra muda pelo amor de deus. disse:

    O link donwload nem entra mais :/ ¬¬’

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

